Marca Filtros aconselhados!!

tou a ver k o pessoal vai ao roady e siga.. lol ninguem quer saber das marcas..

Se chegares á roady e pedires para te meter um brosch no carro ninguém vão olhar para ti de lado....

O pessoal aqui é do mais picuinhas com o carro, e já falaram das marcas mais usuais e de qualidade....


As marcas que o pratinhol falou, são as que normalmente fornecem o material oem.
 
Bosch é bom...

Se agora podemos efectuar revisões na Norauto e nas Bosch Car Service sem perder a garantia de fábrica, os materiais que colocam nas viaturas têm de ser bons.


Correcção: podes fazer a revisão em QUALQUER oficina que aplique o protocolo da revisão, que por lei não perdes a garantia.
 
Correcção: podes fazer a revisão em QUALQUER oficina que aplique o protocolo da revisão, que por lei não perdes a garantia.

Sim e a rede Norauto e Bosch Car Service respeitam o regulamento 1400/2002 da Comissão Europeia.

A Rede de oficinas Bosch Car Service esclarece os condutores acerca do Regulamento 1400/2002 da Comissão Europeia, segundo o qual, o consumidor não perde, necessariamente, a garantia do fabricante sobre o seu automóvel, pelo facto da manutenção do mesmo ser feita fora da rede oficial da marca. Fundamental é que sejam sempre respeitadas as recomendações oficiais do fabricante e que as peças utilizadas nas intervenções sejam de qualidade original ou equivalente.
 
acredito no que voces dizem mas o objectivo de eu ter aberto este topico era saber a marca certa dos filtros de origem e a marca que o pessoal mas gosta de usar.. :p
 
Tenho de comprar um filtro do habitaculo para o meu A3 e vou à AUDI.
Logo que tenha em meu poder vou ver a marca e informo.
 
Mahle e bosch tb equpam vag como equipamento oem.. Por vezes até o própro fabricante muda de marca de componentes.. Por ex trabalho na mahle e sei q tão depressa os motores são montados novos com componentes fornecidos por nós cm quase no dia a seguir os mmos motores estão a ser montados com componentes dos concorrentes..

O fltro de habtáculo é valeo mas por ex o de ar oem para o 8p é mahle..
 
Last edited:
uma opinião... ja fiz 150.000 (fora XXX.000 Km nem sei nem me interessa lol ) na minha b5... come tudo quer seja filtros, oleo, gasol... apenas respeito as revisoes.. a ultima foi correia distribuiçao, touches novas , filtros e oleo. antes tinha bosch, agora foi marca "purflux" e ta a andar a espera da proxima muda. sempre a dar cartas a bicha lol

Motor TDI, revisão a horas e o que e recomendado = maquina brutal
 
Last edited:
Back
Top