marca e modelo dos nossos pneus

O meu 8L vinha com uns Goodyear Eagle F1 GSD3 em 205/50/R16, um pouco rijos, mas bastante seguros!!! Os próximos??? Se calhar Bridgestone ou BfGoodrich....
 
Audi A4 Avant TDI 130: 215/55R16
Actualmente com uns Nokian NRVi com cerca de 33000km a dar as últimas.

Os próximos: BFGoodrich G-Force Profiler.
 
Eu ouvi falar muito bem dos Potenza, embora se diga que sao um pouco barulhentos... :wink: (n sei se é verdade, é o que consta...) mas eu tenho que trocar os meus e vou optar pelos Good Year Eagle F1 :D

Cumps :D
 
Potenza gostei da altura que tinha no clio aka tractor...

Já agora o que acham da marca kumho??? Vale alguma coisa? É os que me querem montar numa A4 Avant de 2004 se o negócio for concretizado... mas posso optar por outros... :roll:

A medida será 205/55R16
 
boas!

Tive uns Kumho ecsta 711 no meu audi 80 ha uns anos e devo dizer que em seco eram bastante bons, no entanto com chuva era preciso muito cuidado até começarem a aquecer porque pareciam manteiga. Pareciam que não tinham desgaste!

Tive também uns marshall power racer II, que são fabricados pela kumho mais para os EUA e Australia, que eram muito bons em seco e molhado embora muito macios, tendo um desgaste rapido semelhante aos F1 da goodyear.
 
Boas

Quando comprei o meu Audi Cabrio ele vinha com uns FULDA, que eram bastante bons.

5c_1_b.JPG


Agora há coisa de 30000km tenho ums Wanli S1099 de medida 205/60R15 e estou contente com eles: gastam-se pouco devido a serem algo duros só que fazem um pouco de ruído! Custaram-me 65 euros cada, importados da alemanha!

0a_1_b.JPG


Cumprimentos,
 
Os Fulda são muito bons :) o meu irmão tem uns num VW Golf e nunca se queixou, antes pelo contrário...eu tenho uns Goodyear Eagle F1 GS-D3...são muita bons mesmo!!! :D mas pra quem andar muito derretem depressa... :?
 
No meu sao uns potenza RE050A 225/45/17, nada a assinalar. Vão com 7000 km's e ate agora sem razoes de queixa. Fazem um pco de barulho mas nada de especial, até pq so notas o barulho em estrada mais deteoradas mas é questao de levantares um pco mais o volume do radio. hehehe.
 
eu pessoalmente tive uns Fulda e nãaa gostei. tenho montados os potenza 225/45R17 e fiquei satisfeito, mas pneus para mim foi no meu antigo carro eram os AVON (grande pneu) de caras!! sao os proximos que eide colocar :!: :!: :lol:
 
Back
Top