marca e modelo dos nossos pneus

A minha escolha foi pros Yokohama A539 (225/45/17), por, alegadamente, serem mais adequados ao nosso clima misto e às nossas estradas cheias de irregularidades. O preço tb é mais acessível q os Potenza ou Eagle F1...
...Como so os tenho à 2 meses, ainda n tenho grande coisa a dizer, ainda por cima pq sai de 205/60R15...claro q a diferença foi brutal, mas obviamente n tem so a ver com a marca do pneu...

Já q falamos em pneus, partilho com vcs uma cena q axei curiosa: da Michelin, o dono da casa de pneus onde meti os meus, disse q era conforme os anos, alternadamente, ha anos em q os pneus saem mt bons (chama clientela) e outros anos em q os pneus saem mt bons mas só até METADE do rasto (aproveitam a clientela anterior)... e por acaso n foi a primeira pessoa a dizer-me isso... Será verdade?
 
Pneus Goodyear Eagle F1 ds3 225/45-17 gosto, têm 28000 e tão para ai a meio uso. 8)
Talvez mude para outros caso não consigar um desconto à maneira :wink:
 
225/45zr17 neste momento tenho uns nankang nada de especiais, anteriormente tinha uns falken e eram muito bons em qualquer condição climatérica.........
 
A frente ums Michelin Pilot sport 2
a tras uns michelin primacy com 80000 Km :) eheheh (ja andaram a frente basicamente recomendo MIchelin
 
pfrs4 disse:
225/45zr17 neste momento tenho uns nankang nada de especiais, anteriormente tinha uns falken e eram muito bons em qualquer condição climatérica.........

Falken é ganda marca....!!!!! :wink:
 
Continental contipremium 205/55 r16- são pneus muito equilibrados, com destaque para seco embora se portem bem em molhado. Estou bastante satisfeito com eles.

Antes tive uns pirelli p6000- eram detestaveis, razoaveis em seco, maus em molhado, com imenso ruido de rolamento.
 
o meu vinha do stand com turanza 205/55 w 16 quer dizer um deles era v, e troquei agora pelos potenza re050A 205/55 w 16 são bons e até se agarram bem, mas para a proxima devo meter os f1 para ver se agarram bmelhor q estes ou se sou mesmo eu q abuso dos penus :shock: , eu preferias os S02 mas como já não se comercializam :roll: ponho uns F1
 
Boas,

eu já tive Brigestone Potenza RE40 e foram em 38000km. Agora tenho Michelin Pilot Sport2 e estou muito contente. De realçar que ambos são em 225 45 17

Abraço
 
Boas

Eagle F1 225/45 ZR17 a qualidade vale o preço, em 205/55 16 tenho Potenza RE720 também são mt bons mas mesmo assim n têm nada a ver com os eagle, mas tambem são a metade do preço!

Enquanto poder F1...

Abraço
 
Dunlop SP Sport 01 from here... :) em 205/55 r16 e com 25.000km com o piso praticamente completo, ainda... (carro de todos os dias)

no A8, em 225/55 r17, tenho Continental Sport Contact com 20.000km e também com o piso novo... (carro usado para viagens grandes, apenas)

Abraço!
 
225/40 18" bridgestone re050... Eu sou um pouco fundamentalista pois já experimentei de todas as marcas e meto sempre ou os s03 ou re050... São os que têm tido melhor relação durabilidade/qualidade de todos os que experimentei, e foram muitos... No leon eram pneus novos em menos de 20000 em 20000 kms :evil:
 
Back
Top