Marca do Gasóleo para os TDIs

bem um na minha desde que mudei para bp nao tenho qualquer razao de queixa... assim como da repsol e galp....
tb ja coloquei dos ditos gasoleo especial, mas na minha opiniam nao compensa, notei que fiz "meia duzia de km" a mais mas acho que acaba por nao conpensar...
Ja o do jumbo, bem ai notei... uma certa altura deu-me na cabeça e andar um pouco acima do normal od dia-a-dia, primeiro com o do jumbo e depois com bp, bem sim notei diferença no desenvolver da biatura.... podia me dar para pior....
A partir dessa altura quase sempre bp... e estou satisfeito....
 
eu antes da avaria de um injector era galp normal, agora é so o gforce da galp, nota-se difrença no trabalhar e desenvolvimento do motor, apesar dos € da difrença tb...

notas notas e has.de notar outro arrombo na carteira daqui a uns tempos se continuares a meter sempre GFORCE :p
la se vai mais um ou outro injector :D
 
Oi? Onde se vê isso?

Cumps

Vê-se quando se liga o VAG e se pede os indices do motor/erros.

Apareceu (agora já não) um erro dizendo "Mistura muito pobre" com o gasóleo da Repsol. Agora com GALP, mesmo com o Diesel normal está a acusar os mínimos aceitáveis. Com o GALP Gold (ou o kralh) já vai para os valores médios.

Na verdade voces deviam mandar medir o nível de explosividade do gasóil que metem nas máquinas, digo eu.
 
fula+nutri.jpg


:D :D :D
 
O meu V6 papa de todas a marcas la pa dentro e anda sempre nas horas com disparo aceitavel, quando vou a beja vai do inter a 1.10€ quando vou ao pingo doce papa a 1.08€ quando ando pelo alentejo leva cepsa a 1.15€ aqui no algarve papa com BP em ptm a 1.13€.

Queixas, as vezes sinto uma dificuldade enorme na A22 a 120kmh tenho que ligar o control de velocidade. hehehehee
 
Tanto no meu Audi 80 1.6 Td, Mazda 3 1.6 d e Lada niva 1.9d levam o que calha.. bio-diesel prios, diesel jumbo, diesel intermarche entre outros. Só noto diferença no diesel da prios, qualquer dos carros fica menos reactivo, em conversa com amigos dizem o mesmo. o resto é só encher o deposito.
 
No meu V6, em Portugal punha sempre BP normal. Utilizei varios depositos do Inter, e notei que o carro a frio custava mais a pegar e em média fazia menos kilómetros do que com o normal - ~50 km, de resto em andamento, não havia diferença. Como usava os descontos do Lidl, a diferença era pouca e preferia. Aditivados so usei uma vez ou outra, pois no meu carro, não sei porquê, mas notei que em vez de fazer mais quilómetros como eles prometiam, fazia menos e além disso o aumento das performances também nunca notei nada. :S

Aqui no Luxemburgo passa-se a mesma coisa, passei a usar Aral ( BP ), Shell e Esso. A diferença de preço aqui também não e significativa em relação ao dos supermercados.
 
Last edited:
Back
Top