Maradona no seu melhor

PEREIRA disse:


mas olha k s tiver k t dar nas orelhas ....... :D :D :D :D :D :D

dá mas é nas orelhas ao "ORELHAS" que o gajo anda se a portar mal... :D :D :D

aceito elogios e critícas.é sp positivo e ainda mais qd é de pessoal "amigo".e aqui para mim vcs já fazem parte dos meus amigos por isso..qd tiver q ser PEREIRA cá tou para apanhar nas orelhas :D :D

cps audistas
 
Piezo disse:
dá mas é nas orelhas ao "ORELHAS" que o gajo anda se a portar mal... :D :D :D

aceito elogios e critícas.é sp positivo e ainda mais qd é de pessoal "amigo".e aqui para mim vcs já fazem parte dos meus amigos por isso..qd tiver q ser PEREIRA cá tou para apanhar nas orelhas :D :D

cps audistas
:p :p :p ;)
 
Sei que estou a anos luz do mais basico jogador de futebol mas no entanto queria partilhar um video meu :D



[youtube]Dcnky0mm7YE[/youtube]






Não liguem ao facto de eu ser um ganda coxo ;)



Abraços
 
:eek: ruizinho és jogador da bola? é bem..gostei de ver.dás lhe bem mas bem 8) 8) 8)

curti ver o teu vídeo. tá demais man 8) 8) 8)


AB

P.S.:
ruizinho disse:
Não liguem ao facto de eu ser um ganda coxo ;)

Não sejas modesto pah :p :p :p :D :!:
 
Jogador eu?? i´d wish ;)


Mas eu por acaso passei ao lado duma grande carreira...do 28 pro Restelo :lol: :lol: :lol: :lol: :D




Abraços
 
ruizinho disse:
Jogador eu?? i´d wish ;)


Mas eu por acaso passei ao lado duma grande carreira...do 28 pro Restelo :lol: :lol: :lol: :lol: :D




Abraços


mas és tu no vídeo certo? dscp mas tens toque de bola fora do normal.o que não quer dizer que fosses jogador..mas pensei.aqueles gajos que têm o recorde mundial de toque q estão um dia a dar toques e a conversar ou a andar ou até sentados não quer dizer que fossem jogadores de bola pq dps no relvado a conversa é outra...mas digo te que conheci mt gente,andei em mts escolas e posso t dizer q conheci um gajo q em nada devia a bom jogador dos dias de hj...mas q nc passou dos clubes medianos da 2 liga.sabes que a sorte ou o azar,o que quer que seja que determina isso,conta mt,como em td na vida.
e ele nc esteve no sitío certo na hora certa..ainda se falou em ingressar no SCP nos juniores mas dps as coisas n levaram caminho,chegou dps a ser dado como jogador da equipa B do Porto qd ingressou no Olivais e Moscavide,o clube ainda "maior" pelo qual passou.mas sofreu lesão dps as coisas n tinham q ser...para não falar nas ditas cunhas.ele próprio me dizia isso.n é um gajo ser um coxo e ir dps para a equipa como titular.mas se tiveres talento e a cunha para o poderes mostrar..então facilita mt coisa.agora qd tens e sabes q n podes chegar mais além pq mts vezes tas "escondido" e não nenhum meio que te puxe é fdd...pior do que não ter o talento..pq esses conformam se..enfim...

alguém me explica por ex.como é que o Nuno Gomes é jogador da bola?e do benfica há vários anos?ele devia ir a Fátima pq de certa maneira a situação q o Benfica vive há mts anos foi lhe benéfica pq dentro de coxos passava despercebido.n digo que o homem n possa servir um clube menor mas para mim como benfiquista nc foi um jogador para o Benfica.Se o Benfica tivesse continuado pujante em termos desportivos e com outra dinâmica e soluções ao longo destes anos tou certo que o "pés de tijolo" do Nuno Gomes já lá não estava..a Fiorentina é que fez bem em despachá lo..enfim!tinha que nos calhar!para aquilo que ganha e marca n tem produtividade alguma :x
 
Sim no meu caso tb passou um pouco por aí, nunca tive um factor "C" e vi muito boa gente a jogar menos que eu a ir para clubes bem melhores, mas a vida é assim mesmo...

E sim sou eu no video :D


Se o Luis Filipe consegue ser jogador do Benfica, fdx Sir Fergusson eu assino por um bom preço :D



Abraço
 
ruizinho disse:
Sim no meu caso tb passou um pouco por aí, nunca tive um factor "C" e vi muito boa gente a jogar menos que eu a ir para clubes bem melhores, mas a vida é assim mesmo...

E sim sou eu no video :D


Se o Luis Filipe consegue ser jogador do Benfica, fdx Sir Fergusson eu assino por um bom preço :D



Abraço

acredita man.a vida é fdd..e o problema é q n volta para trás.mas conheci outros com a mm situação para além desta pessoa que falava mais acima.foi preciso azar...na altura dos juniores se ele tem ido para lá(SCP)...e anos mais tarde qd o Olivais e Moscavide fez aquela boa época na taça, foi dado como jogador da equipa b do Porto..mas um azar nc vem só..e é assim!

man eu qd era puto tb joguei mas joguei futbeol de salão embora tenha andado durante algum tempo no futebol de 11 mas como amador.cheguei a fazer treinos á experiência no Olivais e Moscavide,Belenenses,Alverca,fiz n Petrogal aquando da presença dos olheiros do benfas..e cheguei a ter esse sonho..quem n tem?mas para os putos q estão no sofá sonhar n custa..e eu chegava a casa às tantas dps dos treinos.
e digo te fazia mt melhor figura que um Nuno Gomes não tenhas a menor dúvida embora ele se denomine um ponta de lança(do cu só s for) e eu era avançado..embora gostasse de vir de trás como médio e fazer a distribuição de jogo.
mas a vida é como tem q ser.. q sa f#d*****!
ao menos um gajo não se pode queixar de n ter tentado ;)
Ab
 
Back
Top