Maradona no seu melhor

Para mim indiscutivelmente o melhor jogador alguma vez nascido na história da humanidade.e não me venham com Pelé :x


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7hHhaHSaTlQ[/youtube]

sou um grande fã de Maradona(independentemente das drogas,da vida de excessos que sp levou que tenho pena pq podia ter dado tanto mais..mas as lendas e os mitos são sp assim..brilham intensamente pouco tempo e desaparecem rapidamente)

aqui um apanhado do q eu digo ;)

espero que gostem 8) ;)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=--ACUzCCza8[/youtube]
 
mt bom :twisted:..mas o melhor do mundo de sempre é o madeirense

j/k

por enquanto é mesmo o maradona..um a equipa de sonho pa mim era ele a servir o van basten :twisted:
 
b3rth3l0t disse:
mt bom :twisted:..mas o melhor do mundo de sempre é o madeirense

j/k

por enquanto é mesmo o maradona..um a equipa de sonho pa mim era ele a servir o van basten :twisted:

ele fazia as equipas...acho q era um génio como houve o einstein na ciência ou outros génios de outros áreas.nasceu com um dom.

o cristiano ronaldo?é um jogador fenomenal.e pode vir s a tornar um grande jogador..mas td o q vier nc poderá ser original em relação ao Maradona.toques de bola,"bonitos",passes acrobáticos,fintas de hj q foi ele q as inventou como a de rodopiar sobre a bola,etc.era um acrobático,um ilusionista,um contorcionista nato,um malabarista com a bola(quem não se lembra dele em férias na casa de campo na Argentina a dar toques com uma bola de ténis sentado e a levantar se e a dar toques sem a deixar cair..vejam o cristiano ronaldo a fazer o mm com uma bola de futebol normal no anúncio do colchão do BES..é o dar..1 ou 2 e dps cortam..loooool),...tinha passes q eram teleguiados com uma precisão q para mim não é humana..pq os humanos erram ele pelos vistos não,tinha toques de bola,velocidade,finta,remate...pah...não me venhas com o cristiano ronaldo q é para eu não me rir.o cristiano ronaldo nc lhe há de chegar..nem aos calcanhares.acredita no q t digo.
Maradona é um deus do futebol.tds os q vierem a seguir como já apareceram e mts,poderão tentar igualá lo mas nc tirar lhe o trono.

MARADONA FOREVER! 8) ;)
 
eu tava na brinca..era so pa picar um bocado..o único gajo k eu pensava k poderia chegar aos pes dele era o ronaldinho..mas parece k a magia ja se foi :roll:
 
b3rth3l0t disse:
eu tava na brinca..era so pa picar um bocado..o único gajo k eu pensava k poderia chegar aos pes dele era o ronaldinho..mas parece k a magia ja se foi :roll:


concordo em absoluto..e vamos lá ver se com cristiano não se passará o mesmo... :roll:
 
maradona é o best dos bets :D :D
uma coisa notoria nos videos é que ele faz tudo e nem assim os colegas de equipa o conseguem acompanhar... :evil: :evil:
 
maradonanp2.png




acho q esta foto diz tudo... :p :p :D 8) ;)
 
PEREIRA disse:
piezo em grande ao criar este tópico onde se revela o melhor dos melhores do futebol!

;)

tu andas a concordar mt cmg ó PEREIRA..a ir mt à bola cmg..queres me contar alguma coisa?!? :D :p :p

ABRAÇO PEREIRA
 
Tambem concordo, o El Piebe é sem duvida o melhor jogador do mundo de todos os tempos e uma inspiração (em termos futebolisticos falando) para todos...

Actualmente e como o Diego Armando está reformado o melhor jogador do mundo é sem duvida alguma o Cristiano Ronaldo...
 
Back
Top