Maquina de Filmar vs Maquina Fotográfica

k a i s e r disse:
Ah ok, obrigado na mesma

e agora tava aqui a pensar o nome do centro comercial e tb nao me lembro... :D :D :D


tenho k ver nas fotos. :p

mas certamente que nao ha lá...

ja agora, o voo vem directo para Portugal?
 
k a i s e r disse:
não faço a minima pk?

pk nao sei se pode ter problemas com alfandega....

para prevenir, vem com a maquina na mala de mao... a caixa no lixo... e os manuais numa das malas de porão... ;)
 
não vou comentar pois o mais importante foi dito, atenção que essa 700 da sony é só o corpo

o mais importante é que o teu pai não seja enganado com a máquina.

se fosse eu comprava cá numa loja ou num site.

nesses sitios onde é tudo mais barato, normalmente as maquinas são avariadas, lentes de plastico, não têm interior, etc, etc etc

para teres uma ideia eu arranjo a a700 a 1219 euros

a dsc r1 já não esta a venda e tem +- 2 anos

a a35 não se vende em portugal
 
PAM disse:
não vou comentar pois o mais importante foi dito, atenção que essa 700 da sony é só o corpo

o mais importante é que o teu pai não seja enganado com a máquina.

se fosse eu comprava cá numa loja ou num site.

nesses sitios onde é tudo mais barato, normalmente as maquinas são avariadas, lentes de plastico, não têm interior, etc, etc etc

para teres uma ideia eu arranjo a a700 a 1219 euros

aí o único problema que vejo é mesmo a pessoa ser "enganada"....

pois realmente apanha-se lá MTO BONS negocios.... eu arrependi-me de nao ter trazido um material de lá kd la estive ;)
 
pois e esse é o maior problema e para quem não conheçe o material... basta olhar para o lado e pimba, já trocaram a máquina .
 
só para concluir os modelos da sony de maq. de filmar que colocaste, são modelos descontinuados e estão muitoooo carossss.
 
Pessoal, obrigado pela ajuda, ja avisei o meu belhote para ter cuidado e ele antes de escolher uma maquina vai me dizer quais os modelos que tao la e os preços.

Assim que souber meto aqui para voces me darem uma opiniao.

Stay tuned for another cartoon...
 
Back
Top