Mapa para repro para um A3 8L de 130CV

RockyBoy provavelmente até serei mais técnico da Audi do que você algum dia será.
Se se sentiu incomodado temos pena.
P.S. Não é necessário repetir o texto 2 vezes, o pessoal do fórum percebe à primeira.
Cumprimentos
Quando ganhares experiencia no forum, vais perceber que por vezes, por um bug ou erro do sistema, os posts saem duplicados. Ninguém é estúpido para repetir um post. Estas azedo e a interpretar mal a situação. Tens de ter calma. Depois, tens de evitar vangloriares-te e dizer que és mais técnico do de este ou aquele. Nao fazes a mais pequena ideia de com quem falas, e passo já a informar-te que ha users deste fórum, que já foram chamados pela audi para resolver situações. Por isso, a modéstia enquadra-se bem aqui.
 
Depois de tanta conversa e desconversa já vi que não se arranja nada.
Agora, alguns para não dizer a maior parte dos técnicos da coisa apenas trocam os ficheiros que estão na centralina, não estão ou nem sequer sabem analisar carro a carro. Não me venham contar histórias que o fazem em 15 minutos.
Cumprimentos a todos os que quiseram ajudar e desajudar.8)

Deixa-me ver se percebi bem (e corrige-me se estiver errado por favor):

Então porque não recebeste a resposta esperada: a de que alguém tem o file que tanto almejas, e sim está disposto a cedê-lo a ti, resolves retorquir com "toneladas de humildade" a toda a malta que foi sincera contigo nas opiniões aqui dadas, fruto da experiência, tanto de questões análogas anteriormente formuladas por outros users, como próprias!

Tá certo então, tens toda a razão! Só falta termos que te pedir desculpa 8)
 
rapaz elamoroso, não é grátis mas é quase. aqui tens. Só não te queixes depois

Em relação a quem aqui fala de emprestar ficheiros e tal ficam umas notas:

1. dois carros do mesmo modelo e com o mesmo motor, podem ter programações de centralinas diferentes
2. para o carro em questão qualquer tuner de motores com 2 dedos de conhecimento pode simplesmente encryptar o ficheiro para não permitir leitura ou no limite instalar um chip com crypt board se for um trabalho costumizado
 
Men
a minha sincera opiniao...
isso ninguem te arranja (pena pra mim tambem :)
agora é assim, comigo funciona assim, eu tenho um A3 130 (origem) se me arranjassem um mapa com 150 ou 170 pra mim era mel, metia 200 ou 300€ ao bolso,
mas mesmo que me arranjassem, eu nao punha, pois quando se trata do motor estamos a falar do principal dum carro.

Nada como pagar a alguem que REALMENTE SAIBA O QUE FAZ

POIS CADA MAPA É UM MAPA E CADA MOTOR É UM MOTOR

cumps.
 
Boas sou novo aqui no forum mas tenho muito pessoal conhecido e ninguém disponibiliza isso, 1º porque custou dinheiro para eles, 2º não sabem sequer sacar o mapa que tem na centralina.
Uma opinião minha, tens de saber 100% o que estás a fazer para editar o mapa do teu carro, se tens o azar de bloquear alguma cena enquanto fazes isso podes contar com centralina para o lixo :S mais vale estares quietinho e pegar em 175/200/300€ e ires a um reprogramador, mas isto é só uma opinião, já para não falar que tem de ter cabos especificos e programa para isso.

Abraço, PinholaS'
 
Inscreve-te num site Inglês que em menos de nada tens a ajuda que pretendes... afinal ninguem nasce ensinado ;) e os ditos reprogramadores do nosso Pais tiveram de aprender em algum lado, duvido muito que tenham aprendido isso na Universidade :D ... afinal a malta das oficinas ate tem a ganhar com repros e com mais gente curiosa que exista pois mais carros vao ter para arranjar... os unicos que ficam a perder é a malta que pinta um monstro de 7 cabeças de algo simples que lhes enche o bolso, mas tb nao os recrimino afinal todos nós gostamos de ganhar dinheiro, mas podiam ganhar na mesma vendendo o software e material para a propria pessoa mais trade alterar/estragar e depois tinham mais retorno com material que dava o berro ou a por tudo em ordem de novo... é tudo uma questao de estrategia comercial...
 
os ficheiros que encontras nestes fóruns e sites são exactamente os mesmo que vêm nos DVDs de quem compra cabos no ebay e assim.

nenhum fabricantes de interfaces/cabos/software de remap fornece ficheiros grátis junto com o hardware

Não é necessario fazer download, quando se compra o software ja vem com ficheiros para incrementos fiaveis de potencia...

entre muitos:

Total OBD Car Diagnostic Software Package ECU REMAPPING Chip Tuning Check Engine | eBay

ECU OBD1 & OBD2 Remapping Diagnostic software DVD 2012 | eBay
 
Se eu alterar o Hardware do carro (Turbo, IC, etc...) nem ficheiros de fabrica ou de "marca branca" me vão servir, e ai é que se vê um reprogramador... e ai sim paga-se a quem sabe fazer.
 
mas não és tu que dizes que ninguém nasce ensinado. também há ainda muito fórum a falar de como se faz em carros modificados.

agora estás-te a contradizer

Se eu alterar o Hardware do carro (Turbo, IC, etc...) nem ficheiros de fabrica ou de "marca branca" me vão servir, e ai é que se vê um reprogramador... e ai sim paga-se a quem sabe fazer.
 
Back
Top