Manutenção audi tts Vs tt rs

Loool, caro Bari, eu frequentei as aulas de português até onde era suposto.

Uma vez que as respostas que obtive foram, ora no sentido de efectuar uma leitura pelos DB ( onde não existe nenhum modelo supracitado), ora afirmando que "claro que é mais cara, são motores diferentes (constatando o obvio), uma vez que o Rs seria um bi turbinado com 350 cv( o que apenas revela desconhecimento sobre o que foi perguntado).
Por outro lado, a tua resposta veio também, mais uma vez constatar o obvio, que são motores diferentes.
Os componentes do motor do TTS, para o dois litros TFSi também não são iguais..são apenas parecidos..

Portanto, e respondendo á tua pergunta, e partindo do pressuposto que a minha lingua materna é o Português..acho que li bem sim.

Não obtive foi nenhuma resposta á questão que coloquei, sendo que o fiz no forum audi, e no tópico da mecânica, que julguei ser o mais apropriado.. efectivamente, o erro, pode ser meu.. mas achei que colocar a mesma questão no forum dos smart, seria descabido.


FDXXXXXXXX epa ganhaste loooooool

Realmente o pessoal por aqui é fixe mas essa maneira de falar com pessoal com menos posts no forum....acho k n se ganha nada em tratar novos membros dessa maneira mas pronto
 
Ehehehe não levei a mal, acho que realmente, não é necessária tanta agressividade.. :)

P.s Realmente tenho poucos posts.. mas já por aqui ando desde que o forum surgiu.. ;)
 
Loool, caro Bari, eu frequentei as aulas de português até onde era suposto.

Uma vez que as respostas que obtive foram, ora no sentido de efectuar uma leitura pelos DB ( onde não existe nenhum modelo supracitado), ora afirmando que "claro que é mais cara, são motores diferentes (constatando o obvio), uma vez que o Rs seria um bi turbinado com 350 cv( o que apenas revela desconhecimento sobre o que foi perguntado).
Por outro lado, a tua resposta veio também, mais uma vez constatar o obvio, que são motores diferentes.
Os componentes do motor do TTS, para o dois litros TFSi também não são iguais..são apenas parecidos..

Portanto, e respondendo á tua pergunta, e partindo do pressuposto que a minha lingua materna é o Português..acho que li bem sim.

Não obtive foi nenhuma resposta á questão que coloquei, sendo que o fiz no forum audi, e no tópico da mecânica, que julguei ser o mais apropriado.. efectivamente, o erro, pode ser meu.. mas achei que colocar a mesma questão no forum dos smart, seria descabido.

Ora boas,

se quiseres preços ao exacto podes sempre pedir orçamento a um concessionario audi ou entao user audist q tb vende produtos da marca, como é obvio nos nao somos (ou pelo menos nao sabemos) os preços da tabela dos produtos todos da Audi. Quando queremos algo q nao é comum haver aqui no forum (disso tu ate ja tinhas noçao) pedimos orçamento á pessoa certa (se nao soubemos pelo menos perguntamos) ;)

outra coisa, o motor 2.0 tfsi 200 cvs e o motor do TT-S é o mesmo, muda o turbo, injectores e ic ;)

cumps
 
Ora boas,

se quiseres preços ao exacto podes sempre pedir orçamento a um concessionario audi ou entao user audist q tb vende produtos da marca, como é obvio nos nao somos (ou pelo menos nao sabemos) os preços da tabela dos produtos todos da Audi. Quando queremos algo q nao é comum haver aqui no forum (disso tu ate ja tinhas noçao) pedimos orçamento á pessoa certa (se nao soubemos pelo menos perguntamos) ;)

outra coisa, o motor 2.0 tfsi 200 cvs e o motor do TT-S é o mesmo, muda o turbo, injectores e ic ;)

cumps

x2... quando te respondemos, tentamos te ajudar ou contribuir com o que sabiamos ou o que pensavamos que sabiamos... se o teu tópico fosse ignorado e ninguem respondesse certamente te sentirias pior... mas ok :S
 
boas, eu sinceramente nao qual a duvida, visto quem compra um carro que custa perto dos 70.000 e depois esta a discutir os trocos de uma revisao
 
Ora boas,

se quiseres preços ao exacto podes sempre pedir orçamento a um concessionario audi ou entao user audist q tb vende produtos da marca, como é obvio nos nao somos (ou pelo menos nao sabemos) os preços da tabela dos produtos todos da Audi. Quando queremos algo q nao é comum haver aqui no forum (disso tu ate ja tinhas noçao) pedimos orçamento á pessoa certa (se nao soubemos pelo menos perguntamos) ;)

outra coisa, o motor 2.0 tfsi 200 cvs e o motor do TT-S é o mesmo, muda o turbo, injectores e ic ;)

cumps


Realmente a tua resposta é uma maravilha..

Portanto, recapitulando..um user coloca uma questao e a tua resposta ou é " mas és atrasado mental ou quê? entao não se ve logo que é mais cara?? nao sabes ler?", ou então a versão "Se não sabes e queres preços certos, vai a um concessionario"

Que showzaço.

Efectivamente foi um erro colocar a duvida. As minhas mais sinceras desculpas.

Temos tambem a brilhante resposta de outros users, que em resposta á duvida apresentada, me dizem que não entendem a minha questão porque o carro custa x e estou preocupado com valores de manutenção.

Bela resposta tambem, peço mais uma vez desculpa se me preocupo onde gasto os euros que ganho com trabalho esforçado, e se realmente acho que devo saber determinadas informações com gastos do mesmo.

Ja me auxiliaram num outro forum não audi, e com essa bela resposta certamente desconheces ( tal como eu desconhecia) os valores de manutençao do modelo em questão.

E por aqui se fica a minha participação, desculpando-me mais uma vez pela pergunta absurda que fiz, e pelas respostas esclarecedoras sobre a mesma que obtive. Obrigado pela simpatia de todos.
 
Back
Top