Manutenção audi tts Vs tt rs

Boas a todos, alguém tem noção de custos de manutenção de um audi tt rs? E do plano de manutenção?

Serão muito diferentes de um tts? Tirando o óleo extra di 5 cil..

Alguém sabe se existe algum tts aqui no fórum? ( sei que já existiu )

Um abraço
 
obviamente a manutençao de um TT RS é mais elevada que a de um TTS... onde está a duvida?
 
Amigo pratinhol, eu conheço os dB, mas não vi nenhum tts nem rs..

Rdi, a duvida esta precisamente em saber em que diferem..
 
RS não há, e TTS se não encontras-te é que tambem nao há (pelo menos com projecto aberto...)

os motores entre um e outro são totalmente diferentes, o rs é um bi-turbo com 350 cavalos certo?
 
2.5 com 340cv mais turbo..? :O

Sempre pensei que o RS foss 3.5 pra i...

O preço da manutenção do rs será parecida a do meu v6 tdi nao? Se for mais... PORRAA.. :D
 
a manutençao de um TTS é igual ao de um TT 2.0tfsi normal, o motor é o mesmo!!!

TTRS ja é um 2.5, outro motor claro q é bastante mais caro... nem se poe isso em causa ;)
 
a manutençao de um TTS é igual ao de um TT 2.0tfsi normal, o motor é o mesmo!!!

TTRS ja é um 2.5, outro motor claro q é bastante mais caro... nem se poe isso em causa ;)

Em termos de preço de manutenção é mais cara do que a do meu v6? penso que será o mesmo... Ou nao?
 
a manutençao de um TTS é igual ao de um TT 2.0tfsi normal, o motor é o mesmo!!!

TTRS ja é um 2.5, outro motor claro q é bastante mais caro... nem se poe isso em causa ;)

x2, foi isso que tentei dizer, o do RS já é outro tipo de motor... mas ia jurar que era bi turbo :S:S:S:S
 
Boas a todos, alguém tem noção de custos de manutenção de um audi tt rs? E do plano de manutenção?

Serão muito diferentes de um tts? Tirando o óleo extra di 5 cil..

Alguém sabe se existe algum tts aqui no fórum? ( sei que já existiu )

Um abraço

Já que ninguem pergunta... Porquê:confused: Vais comprar 1??? :wow:
 
ninguem sabe?!

acho q ja te responderam! Ou nao sabes ler?

Loool, caro Bari, eu frequentei as aulas de português até onde era suposto.

Uma vez que as respostas que obtive foram, ora no sentido de efectuar uma leitura pelos DB ( onde não existe nenhum modelo supracitado), ora afirmando que "claro que é mais cara, são motores diferentes (constatando o obvio), uma vez que o Rs seria um bi turbinado com 350 cv( o que apenas revela desconhecimento sobre o que foi perguntado).
Por outro lado, a tua resposta veio também, mais uma vez constatar o obvio, que são motores diferentes.
Os componentes do motor do TTS, para o dois litros TFSi também não são iguais..são apenas parecidos..

Portanto, e respondendo á tua pergunta, e partindo do pressuposto que a minha lingua materna é o Português..acho que li bem sim.

Não obtive foi nenhuma resposta á questão que coloquei, sendo que o fiz no forum audi, e no tópico da mecânica, que julguei ser o mais apropriado.. efectivamente, o erro, pode ser meu.. mas achei que colocar a mesma questão no forum dos smart, seria descabido.
 
Back
Top