Manutenção a estofos em pele

de nada, entao so estou aqui para ajudar.
e ja me apresentei.
qualquer coisa a nivel de detalhe se eu souber ajudo com td o prazer.
grande abraço
 
Voçes vao se rir.....

Eu uso o produto dos meus sofas de casa e resulta extraordinariamente bem, é da Divani e Divani, sao 2 garrafinhas, limpar e condicionar, e considero superior a muitos produtos de detalhe para pele

Contras, salvo erro as 2 garrafinhas custam 70 ou 80 euros mas aquilo dura bastante
 
secalhar ate sao porreiros, nao digo que faça bem ou mal.
porque nunca experimentei mas claro que esse preço é um bocado puxado.
o produto que disse, o da limpeza e o condicionador custam no maximo 20€.

tb duram bastante, foi o que eu ja experimentei e posso dizer que sao brutais, e deixa um cheio a couro expetacular.
 
Mas inventar para que?
No produto de limpeza mais condicionador gasta-se na média 25€ e dura para anos.
O ayse indicou um produto de limpeza de peles muito bom, numa boa loja. Agora é escolher um bom condicionador.
Qualquer duvida diz!
 
Como já disse noutro forum : nivea é para pele viva, não para pele morta.

1Z Blitz diluído a 1/20 para limpar, escovinha de sapatos limpinha, 1Z Leather Care para condicionar.
15€ fazem a festa e ainda ficam com montes de a.p.c para o resto do interior do carro.

Assim têm a certeza que estão a fazer bem.
 
Como já disse noutro forum : nivea é para pele viva, não para pele morta.

1Z Blitz diluído a 1/20 para limpar, escovinha de sapatos limpinha, 1Z Leather Care para condicionar.
15€ fazem a festa e ainda ficam com montes de a.p.c para o resto do interior do carro.

Assim têm a certeza que estão a fazer bem.

Quem sabe... Sabe!... ;)
 
secalhar ate sao porreiros, nao digo que faça bem ou mal.
porque nunca experimentei mas claro que esse preço é um bocado puxado.
o produto que disse, o da limpeza e o condicionador custam no maximo 20€.

tb duram bastante, foi o que eu ja experimentei e posso dizer que sao brutais, e deixa um cheio a couro expetacular.


Atenção que eu nao comprei, aquilo foi-me oferecido quando comprei o sofa, e dura imenso, tenho usado no sofa de casa frequentemente porque é em pele beje clarinha e e esporadicament no carro e esta um bom bocado acima de meio
 
Back
Top