Manutenção a estofos em pele

E para o meu comprei um produto de detalhe para tratamento de Tecidos de pele. Gastei +- 18 euros
Nívea utilizo no corpo lol..... Do que já li na net ...dizem alguns entendedores que nao se deve utilizar cremes nivia .... Eu pelo sim pelo nao nao arrisquei ....
Mas isso fica a critério de cada um

Abraço
 
E para o meu comprei um produto de detalhe para tratamento de Tecidos de pele. Gastei +- 18 euros
Nívea utilizo no corpo lol..... Do que já li na net ...dizem alguns entendedores que nao se deve utilizar cremes nivia .... Eu pelo sim pelo nao nao arrisquei ....
Mas isso fica a critério de cada um

Abraço
Respeito a tua opinião mas esses entendedores dizem que não se deve usar porquê? Só porque não???
Pergunto isto porque o "entendedor" que me disse que se deve usar tem casa aberta e foi quem estofou o meu carro.
Explicou que tal como a nossa pele os estofos precisam de hidratação para não estalar a pele....
 
Respeito a tua opinião mas esses entendedores dizem que não se deve usar porquê? Só porque não???
Pergunto isto porque o "entendedor" que me disse que se deve usar tem casa aberta e foi quem estofou o meu carro.
Explicou que tal como a nossa pele os estofos precisam de hidratação para não estalar a pele....

tambem vo usar nivea, já me tinham recomendado por isso não deve ser mentira...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Respeito a tua opinião mas esses entendedores dizem que não se deve usar porquê? Só porque não???
Pergunto isto porque o "entendedor" que me disse que se deve usar tem casa aberta e foi quem estofou o meu carro.
Explicou que tal como a nossa pele os estofos precisam de hidratação para não estalar a pele....

É como já disse .... Para mim a solução ideal é um produto próprio para o efeito. Também nao é um produto assim tão caro, limpa em profundidade o tecido da elasticidade e brilho às peles.
Mais umas vez cada um utiliza o método que acha melhor.
Ps . Nao sou contra creme nivea lol

Abraço
 
Boas,

A ideia da nivea não é má mas, pelo que já li num fórum de detalhe dizem que o efeito é para mais ou menos 3 dias , a quem use, não sei dizer ao certo se é eficaz...nunca experimentei (depende de muitos factores, por exemplo, não estar gretada a pele ou da técnica a usar). pois lá o que aconselham é usar produtos indicados dizem que tem efeito para 1 a 6 meses depende da situação. Também, já nesse mesmo fórum, salvo erro li que uma oficina que usa nívea e tal que os clientes pagam com a ideia que eles usaram mesmo produtos indicados para a pele :eek:.

Seja como for no meu caso eu comprei um cleaner e conditioner mais um kit de reparação que vou tentar a ver se pelo menos dou uma nova vida a pele desgastada nos meu bancos do audi8) ...

Um aparte, e para ficar mais confuso a ideia de usar ou não a nivea:lol: a quem diga que não tem o mesmo efeito: O creme nivea é para peles vivas. A pele dos bancos esta morta.:S
 
Boas eu faço detalhe e os produtos que utilizo sao estes para limpar http://www.detailspot.com/index.php...ategory_id=23&option=com_virtuemart&Itemid=55
e o da mesma marca para hidratar.
posso dizer que é do melhor que ha, nada de niveas ou produtos manhosos. aqui o jorge_Costa tem td a razao.
Portanto segundo o que percebi o nivea e todos os outros produtos aqui apresentados são manhosos e estes que mostras é que são os melhores.
Sabes onde posso comprar estes produtos de que falas?
Abraço
 
tens varias lojas aonde podes comprar.
detailstore
detailspot
carcareeurope
cuidadoautomovel
la tens material para tudo o que precisas po teu carro.
 
Back
Top