Manual Vag-com by brunoalmeid

Boas... um trabalho de louvar sim senhora... um GRANDE MUITO OBRIGADO...
na minha b7 tou com o mesmo problema( tenho cabo vag118 e o vag 11.3 ) e aparece só 07 coding e nao 07 long coding...
Alguém consegue ajudar? Obrigado


A B7 não tem LONG CODING.... por isso não apareçe...
 
Nao dá para colocar as luzes de nevoeiro traseiras como presença e como stops ?

as minhas luzes de nevoeiro a funcar como presença já estão e quem até tratou disse foi o Jimy :D

agora por a funcionar como stop acho que é melhor nao se nao encandeias o pessoal :D mas tambem dá claro,
 
ja agora as b6 têm 07 long coding? é que ate hoje ainda não conseguir programar a travagem de emergência.
Obrigado
abx
 
O meu A4 B5 tem as luzes de fundo e dos ponteiros do quadrante permanentemente acesas, e eu queria que eles ligassem só quando ligo os faróis.
Já tentei ir pelo manual do bruno almeida mas aqueles procedimentos parece que não se aplicam ao meu carro.

Já estou farto de fazer pesquisa na net e não há meio de descobrir como fazer isso.

Ninguem me sabe dizer como fazer isto?
 
Obrigado camarada Jimmy eu ate pensei que estaria a fazer alguma coisa mal, sendo assim não da para programar a travagem de emergência certo?
 
Boas pessoal. Alguém pode partilhar o ficheiro? é que os links que existem na primeira página não funciona nenhum.

Edit: Já encontrei :p
 
Last edited:
Back
Top