Manual Vag-com by brunoalmeid

Bruno posso postar o link noutro forum do primeiro post?
Todos os créditos serão teus, será apenas para partilhar com a comunidade automóvel.
 
Bruno posso postar o link noutro forum do primeiro post?
Todos os créditos serão teus, será apenas para partilhar com a comunidade automóvel.

É na boa, partilha em outros foruns, pois o que eu fiz é mesmo para ajudar o pessoal.
Diz-me só qual é o forum, pois gosto sempre de ler os comentários e as ideias do pessoal.
 
É na boa, partilha em outros foruns, pois o que eu fiz é mesmo para ajudar o pessoal.
Diz-me só qual é o forum, pois gosto sempre de ler os comentários e as ideias do pessoal.

Obrigado e desde já os meus parabéns pelo excelente trabalho.
Coloquei no IbizaclubPT.
 
Excelente tutorial amigo.
Só não consigo meter as luzes de nevoeiro como luzes diurnas.
Achas que consegues me explicar como posso fazer isto? Tenho um ibiza 6j.
Abraço.
 
Boas, será que estes codigos tambem funcionam na minha A4 B8 com MMI basic Plus, pois algumas alteraçoes deste exelente manual já veêm incorporadas na minha b8?
obrigado
 
Boas, como vendi o volante e meti outro tive que activar os sensosres de angulo, como usei o manual mas estava me a dar erro... entao entendi que o codigo 40186 no meu caso nao dava e deu o 40168. Nao sei se ajudei ou nao mas espero ue ajude :p :p :p :p
 
Boas... um trabalho de louvar sim senhora... um GRANDE MUITO OBRIGADO...
na minha b7 tou com o mesmo problema( tenho cabo vag118 e o vag 11.3 ) e aparece só 07 coding e nao 07 long coding...
Alguém consegue ajudar? Obrigado
 
Back
Top