Manual comutador de bordo audi a3

RockyBoy disse:
Mas faltou-te uma...

:arrow: em andamento se precionares o botao do painel esquerdo, aparece o simbolo do limitador de velocidade. à velocidade que carregares assumirá por defeito esse valor e semp+re que passares a mais 10km\h que o limite ele apita... Desligas a igniçao e desmemoriza o valor...

:arrow: o Check Up que referis-te é no mesmo botao que mencionei acima, mas qaundo o carro circula a menos de 10km\h...

;)
esta nao sabia.. :oops: :D
tamos sempre a aprender... :twisted:

neljoe disse:
OT_só_pró_nojo:

O meu está nos 180kms/h e recebo uma SMS ao ultrapassar esse limite pre-estabelecido por mim... viva os Alarmes_GPS!

;)

e estes alarmes com esta funcionalidade tb nao... :p :p :p

abraço
 
Boas pessoal.

visto que o meu manual é em frances nao percebo nada daquilo.
sera que me podem ajudar ontem apareceu me uma alerta que é uma bola no meio de dois parenteses (O) mais ou menos isto. sabem me dizer o que é sff.
:| :S
cpts
 
Urbanrider A3 1.9 110cv disse:
ha ok.

mas tanto podem ser as da frente como as de tras tenho que ir ver nao é :?:

nao.. o aviso e so nas pastilhas da frente,.,.. por isso é certo que e a frente.. mas podes confirmar o estado das de tras..
 
Urbanrider A3 1.9 110cv disse:
Boas pessoal.

visto que o meu manual é em frances nao percebo nada daquilo.
sera que me podem ajudar ontem apareceu me uma alerta que é uma bola no meio de dois parenteses (O) mais ou menos isto. sabem me dizer o que é sff.
:| :S
cpts

Ja agora em que parte do quadrante te apareceu isso?é que é de referir que ele está dividido em 2...ou melhor de que cor é o simbolo? ;) ;) ;)
 
koolboy disse:
Ja agora em que parte do quadrante te apareceu isso?é que é de referir que ele está dividido em 2...ou melhor de que cor é o simbolo? ;) ;) ;)
X2
exactamente, penso k quando é pastilhas no limite, os ditos (parenteses) têm de ser tracejados e o simbolo em laranja (na parte superior do CB). :roll:
uma vez apareceu-me esse simbolo a vermelho na parte central do CB e nao era as pastilhas.. :evil:
mas sinceramente tb já nao me recordo qual era o problema... :D :oops:

espero ter ajudado.. :roll:

abraço ;)
 
Garcia A3 disse:
X2
exactamente, penso k quando é pastilhas no limite, os ditos (parenteses) têm de ser tracejados e o simbolo em laranja (na parte superior do CB). :roll:
uma vez apareceu-me esse simbolo a vermelho na parte central do CB e nao era as pastilhas.. :evil:
mas sinceramente tb já nao me recordo qual era o problema... :D :oops:

espero ter ajudado.. :roll:

abraço ;)

é na parte superior. ja fui ver e é mesmo pastilhas. tenho que as mudar. brigado pela ajuda
 
Back
Top