Manual comutador de bordo audi a3

Boas nao sei se o topico está no sitio certo. se nao estiver peço desculpa.

A situação é a seguinte, comprei um A3 a 2 semanas, mas os manuais vem todos em frances e como nao percebo nada daquilo gostaria de saber se alguem sabe onde posso arranjar o manual em ingles ou portugues sff.
cpts
 
Onde é que fica são marcos? Se fores de perto eu tenho o meu em português se quiseres tirar cópia. ;)
 
Eu vou ver se meto isso no scanner mais logo. ;)

Mas isso não tem nada que saber.

Funções:

:arrow: Medias (velocidade e combustível)

:arrow: Temperatura exterior

:arrow: Horas de uso desde o ultimo reset (limitado a 24h)

:arrow: Consumo Instantâneo

Se carregares no botão (reset) que tem na parte de baixo da manete das escovas uma vez e tirares o dedo desligas o ecran. Se deixares estar pressionado apagas o valor que está seleccionado no CB.

Se carregares no botão do lado esquerdo no quadrante o carro faz um check up a varios componentes do carro (ex: Oleo, Agua, ABS, Airbag etc etc..)

Se fizeres uma viagem com a duração de mais de 2h00 sem parar o carro dá um BIP e aparece a informação no LCD de "2h00".

koolboy disse:
Olha que isso é ilegal tem direitos de autor :p :p :p :p :p :p

:p :p :p :p
 
Muito obrigado.

Pois eu sei quais sao as informações basicas que ele da, mas como o meu tem algumas linhas apagadas :'(( vai ser mudado o lcd) mas enquanto nao é queria saber o que era cada simbolo. lol
 
King disse:
Eu vou ver se meto isso no scanner mais logo. ;)

Mas isso não tem nada que saber.

Funções:

:arrow: Medias (velocidade e combustível)

:arrow: Temperatura exterior

:arrow: Horas de uso desde o ultimo reset (limitado a 24h)

:arrow: Consumo Instantâneo

Se carregares no botão (reset) que tem na parte de baixo da manete das escovas uma vez e tirares o dedo desligas o ecran. Se deixares estar pressionado apagas o valor que está seleccionado no CB.

Se carregares no botão do lado esquerdo no quadrante o carro faz um check up a varios componentes do carro (ex: Oleo, Agua, ABS, Airbag etc etc..)

Se fizeres uma viagem com a duração de mais de 2h00 sem parar o carro dá um BIP e aparece a informação no LCD de "2h00".

:p :p :p :p

Faltou-te uma:

:arrow: Velocidade Media
 
King disse:
Eu vou ver se meto isso no scanner mais logo. ;)

Mas isso não tem nada que saber.

Funções:

:arrow: Medias (velocidade e combustível)

:arrow: Temperatura exterior

:arrow: Horas de uso desde o ultimo reset (limitado a 24h)

:arrow: Consumo Instantâneo

Se carregares no botão (reset) que tem na parte de baixo da manete das escovas uma vez e tirares o dedo desligas o ecran. Se deixares estar pressionado apagas o valor que está seleccionado no CB.

Se carregares no botão do lado esquerdo no quadrante o carro faz um check up a varios componentes do carro (ex: Oleo, Agua, ABS, Airbag etc etc..)

Se fizeres uma viagem com a duração de mais de 2h00 sem parar o carro dá um BIP e aparece a informação no LCD de "2h00".

:p :p :p :p





koolboy disse:
Faltou-te uma:

:arrow: Velocidade Media



Não faltou nada.. :D :D :D
 
Mas faltou-te uma...

:arrow: em andamento se precionares o botao do painel esquerdo, aparece o simbolo do limitador de velocidade. à velocidade que carregares assumirá por defeito esse valor e semp+re que passares a mais 10km\h que o limite ele apita... Desligas a igniçao e desmemoriza o valor...

:arrow: o Check Up que referis-te é no mesmo botao que mencionei acima, mas qaundo o carro circula a menos de 10km\h...

;)
 
RockyBoy disse:
Mas faltou-te uma...

:arrow: em andamento se precionares o botao do painel esquerdo, aparece o simbolo do limitador de velocidade. à velocidade que carregares assumirá por defeito esse valor e semp+re que passares a mais 10km\h que o limite ele apita... Desligas a igniçao e desmemoriza o valor...

...

;)

OT_só_pró_nojo:

O meu está nos 180kms/h e recebo uma SMS ao ultrapassar esse limite pre-estabelecido por mim... viva os Alarmes_GPS!

;)
 
Back
Top