Manuais para o kwp2000 e ecm2001?

Estado
Not open for further replies.
Bem pessoal, ja consegui aprender, ja me deram algumas dicas de como alterar. brigadao plos vossos coments podem fechar isto!
 
tenho mesmo de pedir aumento de salário....aos tópicos que pede para fechar :roll: :roll: :roll: :roll:

mas este vai ficar aberto, á espera que des noticias dessa repro 8)
 
Boa Sorte amigo!

E Lembra-te:

TUDO QUE É MENOS DE 1000nms É PARA MENINOS!

CARGA NISSO!

:twisted:
 
Agora nao, porque esta Stock. Mas quando fizeres a repro, à la trouxe mouco, vai sobrar para o Turbo ou a embraigem.
Nós tamos ca para ver 8) 8) 8) 8)
 
De stock axo k ja nao deve de estar! pois o ficheiro que alterei, ja lhe meti, mas nao notei diferença nenhuma, pois tb akilo foi uma experiencia! contudo, nao vou m mandar mais para estas aven
 
Darude20 disse:
De stock axo k ja nao deve de estar! pois o ficheiro que alterei, ja lhe meti, mas nao notei diferença nenhuma, pois tb akilo foi uma experiencia! contudo, nao vou m mandar mais para estas aven

atão porque ???
 
Uma coisa é certa:

Se o ART lê-se os teus comentários no OUTRO TÓPICO (que curiosamente pediste para apagar...) sobre os "xipadeiros" serem "chulos" porque pediam-te muito €€€ para uma Repro quando afinal era só meter lá um Ficheirozeco... não tem nada que saber... 1 ficheiro dá para "todos os carros"... tenho a certeza que ficavas a ver navios... e se fosse comigo, enviava-te um Ficheiro de tal forma que quando dêsses á chave, os pistões ficavam-te colados ao tecto da Garagem.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top