Manuais para o kwp2000 e ecm2001?

Estado
Not open for further replies.
Alguem possiu alguma ajuda, em termos de manuais que realmente expliquem como utilizar o ecm2001?
Tenho um mapa de uma ibiza, k fiz backup, e keria alterar dentro dos parametros normais, nada de exagerado!
Ou entao se alguem aki do forum, faz a alteração, (coisa pouca) para que eu possa dessa alteração, tentar saber cm fazer no meu audi!

Aki esta o mapa original de um ibiza sport de 130CV caixa longa!
http://rapidshare.com/files/129576868/Mapa_ibiza_Sport_130CV_Origem.rar.html
Para kem dps sakar o ficheiro, k m mande pm!


Agradeço desde ja a vossa ajuda!
 
No tópico do outro dia, aquele que pediste para ser apagado...já não se tinha falado disso :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :!: :!: :!:
 
rmatos disse:
No tópico do outro dia, aquele que pediste para ser apagado...já não se tinha falado disso :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :!: :!: :!:



Nao, pois no outro topico, pedi algo diferente. pois o k peço agora, é se alguem sabe alterar o mapa da centralina,(tem o mapa pra fazer download, que tirei da ibiza de um amigo), e s a partir do mapa, pode alterar! so isso.
 
Darude20 disse:
Nao, pois no outro topico, pedi algo diferente. pois o k peço agora, é se alguem sabe alterar o mapa da centralina,(tem o mapa pra fazer download, que tirei da ibiza de um amigo), e s a partir do mapa, pode alterar! so isso.

No fundo queres quem alguem te explique tipo "1+1=2" os SEGREDOS do ganha pão deles que tanto tempo, dedicação e €€€ custou?

É isso?

Que tal mandares um e-mail á Coca-Cola a pedir a receita?
 
Hum ,nao vejo por esse ponto, porke senao aki no forum, estamos a tirar o ganha pao a muitas oficinas, certo? ao dar a informação uns aos outros. S vir-mos dessa forma! o k pedi, era s alguem daki sabe, s nao sabe pronto, nao ajuda!
 
Entre 75 e 150€ devolvem te esse file reprogramado a teu gosto.
De borla ainda acho mto dificil ate pq depois as pessoas nunca sabem quem esta a ganhar cm isso.
No mundo do chiptuning o que da mais € agora é mesmo isto... vender ficheiros a quem os revende.
Se sabes abrir os mapas posso te dar uma ajuda... pelo menos 1 ou 2 mapas posso te dizer como mecher... se n é mesmo um ficheiro completo.

Cumps
 
Porke o prog k utilizo é o KWP2000PLUS e o cabo tb é igual! mas ao retirar o ficheiro da centralina, nao consigo abrir pra mexer!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top