Manuais para o kwp2000 e ecm2001?

Estado
Not open for further replies.
neljoe disse:
Uma coisa é certa:

Se o ART lê-se os teus comentários no OUTRO TÓPICO (que curiosamente pediste para apagar...) sobre os "xipadeiros" serem "chulos" porque pediam-te muito €€€ para uma Repro quando afinal era só meter lá um Ficheirozeco... não tem nada que saber... 1 ficheiro dá para "todos os carros"... tenho a certeza que ficavas a ver navios... e se fosse comigo, enviava-te um Ficheiro de tal forma que quando dêsses á chave, os pistões ficavam-te colados ao tecto da Garagem.



Sim claro! cm s eu nao fosse ver primeiro o ficheiro troll co crl! deves de pensar k sabes de crl!
 
Darude20 disse:
Sim claro! cm s eu nao fosse ver primeiro o ficheiro troll co crl! deves de pensar k sabes de crl!

O "troll do crl" é quem te vestiu hoje de manhã... e cuidadinho com a lingua.
 
ula...la..la... :S Isto realmente :'( parece-me que estou noutro forum qualquer.... Já ando por aqui faz algum tempo e sempre respeitei quem cá já andava... por isso vamos lá ter um bocadinho de respeito pelos outros :!: :!: :!: Isto não é chegar e disparar para tudo quanto é lado. Às vezes é preciso perceber que o "know how" de alguns users do forum leva-lhes tempo e dinheiro para atingirem o que pretendem. É obvio que uma ajuda sempre se deu aqui no forum, eu próprio já beneficiei de conselhos e também já os dei. Houve até alturas em que não concordei e outras em que da minha opinião discordaram e tudo dentro da maior normalidade e RESPEITO pelos outros. Ao senhor darude20 recomendo calma e respeito por todos os membros do fórum. Há centenas de sites especializados em reprogramações e temas afins por essa Internet fora. Basta procurar, estudar e experimentar. Penso que aquilo que todos os membros que lhe responderam pretenderam ilustrar foi o facto de "certas" habilidades poderem levar a grandes despesas, no entanto cada um é livre de aprender e experimentar às suas próprias expensas.
cumprimentos.
 
Tópico Bloqueado :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:


Só não é apagado porque o post do user Linuxmad merece ser visto 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top