Manifestação Tuning / 14 Março

Estado
Not open for further replies.
A3FaN disse:
:arrow: Admito e apoio modificações nos carros, embora como referido, jantes de 19 polegadas em citroens AX e afins é ridículo...
:arrow: Reprogramar os Saxos para darem 200 e tal km/h na Vasco da Gama é ridículo... depois há acidentes... o pessoal que faz isso não deve perceber nada das leis da física e da resistência dos materiais... ;) (não vamos por um motor duma Honda CBR 600 numa "bicicleta")
:arrow: A questão ambiental... eu contra mim falo, pois sei que sem o cat. o carro polui bem mais, mas se continuarem a vender cats. por 1500€ na Audi as pessoas não os põe... (onde está o governo a apoiar :?: não está...)
:arrow: A poluição sonora é algo puramente irritante, e é falta de respeito pura fazer drags (corridas) em zonas residenciais...
:arrow: Não querendo por tudo no mesmo "saco", mas o aspecto da grande maioria dessas pessoas é no mínimo deplorável...

Espero que tenham percebido o porquê de eu não apoiar a legalização do tuning... porque reparem numa coisa, eu tenho mods no carro e nunca ninguém me chateou...mas se fizer mods do tipo descaracterização já será diferente perante as autoridades... ;) (e bem!)

Não percebi a relação de nenhum dos pontos supracitados com a legalização do tuning.

Porquê?

Eles de origem já dão mais de 200. Podes ficar descansado que não é necessário reprogramar.

Podes comprar um catalisador, homologado, universal.

A legislação relativa a poluição ambiental, poluição sonora e descaracterização de veículos já existe há muitos anos. Não é pela revisão/alteração destas que se luta, principalmente porque tuning não é sinónimo de desrespeito das mesmas.

Por fim, no último ponto, a partir do momento que ligas um carro em fuga ao tuning e falas do aspecto, seja de quem for, para transmitir uma opinião demonstras não só que estás completamente contra uma ideologia que também é tua - mesmo sem saberes - como também que não sabes do que falas, metendo toda gente dentro dum saco desmedido.
 
Infelizmente estamos mesmo em Portugal.
PK é que Portugal não pertence a Espanha.
Hoje os cabroes dos bofias na manif, quando acabou tiveram a lata de aprender 2 carros.
As vezes só me apetece perder a cabeça e manda los para o outro mundo.
São mesmo uns bois...
Mas aos carros dos nossos grandes vizinhos espanhóis não fizeram nada, mas devem se ter roído todos. Temos pena, e haviam de vir cá mais vezes nem que fosse só para meter nojo.
 
BLACK A4-EH disse:
Infelizmente estamos mesmo em Portugal.
PK é que Portugal não pertence a Espanha.
Hoje os cabroes dos bofias na manif, quando acabou tiveram a lata de aprender 2 carros.
As vezes só me apetece perder a cabeça e manda los para o outro mundo.
São mesmo uns bois...
Mas aos carros dos nossos grandes vizinhos espanhóis não fizeram nada, mas devem se ter roído todos. Temos pena, e haviam de vir cá mais vezes nem que fosse só para meter nojo.

Pura mentalidade tuga demonstrada nesta resposta, e é, e será sempre por isso, que o tuning nunca irá ser legalizado por cá... :evil:
 
não vou comentar o tuning/modding/toning/raios q partam esta discussão... mas já repararam que houve um tópico ainda hoje bloqueado por causa destas conversas ?

Vão à vossa vida sff. ou a outro fórum. É que não aprendem!!
 
o tuning devia ser legalizado como em espanha e matar os cabroes da bofia..so ando atras das multas...se disserem que estam a roubar eles nao se vao meter pois e muita saude...gnr,psp sao bons quando estao todos juntos agora quando estao so os dois sao uns pallaços....
 
jeancarlos2 disse:
o tuning devia ser legalizado como em espanha e matar os cabroes da bofia..so ando atras das multas...se disserem que estam a roubar eles nao se vao meter pois e muita saude...gnr,psp sao bons quando estao todos juntos agora quando estao so os dois sao uns pallaços....

só podes estar a gozar comigo...

BLOCKED
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top