Manete Velocidade tipo S-Line

algo me diz que se arranja disso no ebay por cerca de 36Euros...

200x200Audi_A3_S_Line_Scha3.jpg

Audi_A3_S_Line_Scha22.jpg


:wink: :wink:
 
:evil: hucruz és capaz de especificar melhor a localização dessa loja? :oops: É k braga é um pouco grande :twisted: e eu até estava interessado em comprar uma manete dessas pois é muito fixe.
 
é facil...

pelo k percebi no teu avatar és de guimaraes, entao...

vens pela nacional, ao chegar a braga podes entrar na via-rapida, entras...

passas pelo carrefour, segues em frente... passas pelo feira nova, segues em frente... vais por cima do viaduto... fazes a curva e sempre em frente... vais encontrar a saida para o novo estadio do braga / vila verde e segues em frente (não vais pela saida, segues em frente, por baixo do viaduto)... depois prai 50metros à frente vais ver do lado direito a AutoOliveira, ves carros da Seat e da Kia (se nao me engano), tu reconheces logo... passas isso e viras logo na primeira à direita... depois 10m à frente tens a entrada para o parque... (tem indicação).

Mas se vais la de proposito, não vas... liga para lá e encomenda a manete pois eles tem de a pedir à SIVA e só passado 1 ou 2 dias é k a tem la...

O numero deles da secção de peças VAG é 253 300 633 / 4...

Abraço
 
não é preciso tanto.. basta ir à audi e encomendar :roll:

as que eu já tratei de "arranjar" foram pedidas através do ebay, média em 30€ se bem me lembro, mas já houve aqui membros que disseram que na Audi estão mais baratas! :wink:

Algures no tópico do A3fan

LUIS SARTA disse:
Pagastes 28€ mais portes só por essa peça :shock:

Eu comprei na Audi já com o fole de pele e o encaixe da consola por 24€ já com o IVA, não encontro é o part number da dita.

[img=http://img176.imageshack.us/img176/1910/post31132687240jh9.th.jpg]

não custa nada darem lá um saltinho! :wink:
 
Acho estranha a diferença para a manete que o Goodspeed arranja e/ou o Tag tem (e-bay), porque na Audi, com o part number correcto, pedem quase 150€ pelo conjunto manete/fole. :roll:
 
hucruz disse:
Boas...

Acabei de comprar uma manete de velocidades tipo a da S-Line...

Comprei numa loja em braga (Auto Oliveira) que vende peças originais para o grupo VAG...

A manete é esta:



A referencia:


O preço:


Abraço

Boas noites,

Sera que da para aplicar no meu ? :eek:
 
Back
Top