Manete Velocidade tipo S-Line

Boas...

Acabei de comprar uma manete de velocidades tipo a da S-Line...

Comprei numa loja em braga (Auto Oliveira) que vende peças originais para o grupo VAG...

A manete é esta:



A referencia:


O preço:


Abraço
 
Não... LOL... fui busca-la à 1h +- :D

Como havia muito pessoal interessado, até tavam a pensar fazer um group buy, pensei que esta informaçao pudesse ser util ;)

Quem tiver interessado, já sabe a ref, o preço e onde pode encontrar...

Agora vou ter de adaptar para o meu carro... a ver se quando fizer isso se faço um DIY...

Abraço
 
Essa manete não tem pele perfurada, por isso não é da versão S-Line, mas sim da versão Sport. :wink:
 
Não disse que era sline... disse que era tipo sline :D

Penso que a unica diferença seja mesmo a pele perfurada...

Entre dar 90€ por uma com pele perfurado e dar 34€ por esta... :D tirem as vossas conclusoes...

Abraço
 
Bruno Oliveira disse:
é facil aplicaçao???

Isso ainda vou ver... porque quero por este fole, so k a base da manete que tenho no meu carro é maior que esta... por isso ainda nao sei... na volta devo ter de cortar um bocado a base para alargar...

Eu dps faço um DIY qd conseugir...

Abraço
 
Oriento manetes dessas mas as S-line por 50€. Tanto de 5 como 6 velocidades com a marcha-atrás ao lado da 1ª.
 
hucruz disse:
Bruno Oliveira disse:
é facil aplicaçao???

Isso ainda vou ver... porque quero por este fole, so k a base da manete que tenho no meu carro é maior que esta... por isso ainda nao sei... na volta devo ter de cortar um bocado a base para alargar...

Eu dps faço um DIY qd conseugir...

Abraço

fico Aguardar.
 
PedroR disse:
Oriento manetes dessas mas as S-line por 50€. Tanto de 5 como 6 velocidades com a marcha-atrás ao lado da 1ª.

GOOD Price, posta fotos do material.
 
Bruno Oliveira disse:
hucruz disse:
Bruno Oliveira disse:
é facil aplicaçao???

Isso ainda vou ver... porque quero por este fole, so k a base da manete que tenho no meu carro é maior que esta... por isso ainda nao sei... na volta devo ter de cortar um bocado a base para alargar...

Eu dps faço um DIY qd conseugir...

Abraço

fico Aguardar.

Pedi umas dicas a uns Users... tou a espera que me respondam..

Não me quero aventurar sem ter algumas certezas do k tenho de fazer... :D

Cumps
 
Back
Top