Mala b6

https://www.indiamart.com/proddetail/mold-springs-4099349912.html
Estas molas que vês mais pequenas são as que dão para ti para ajudar no início da abertura porque só os braços vai acabar por ir á vida
O que precisas e disso lol

https://www.ebay.com/itm/Spiral-Sta...ression-Mould-Die-Spring-/352621561523?_ul=PT

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Tenho uma tia nos acores a dar aulas.

Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk
 
Confirma no carro mas acho que são estas não te esqueças de meter antes e depois as anilhas para fazer batente no fim de curso e melhor ainda com a porta fechada vês no amortecedor quantos cm tens no amortecedor para por a mola
06b98b53de5b739b7bb8f5d8cdf154dd.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
Ai, ai... vais te arrepender tanto...
Eu meti ha pouquissimo tempo. Passado 2 dias tirei fora. Força o amortecedor e fecho da mala. Não aprova nada. Uma mariquice que estraga mais do que vale.
Para isso, gastas a patrão e metes um kit levanta mala eletrico e respectivo fecho soft touch. 400 ou 500 paus devem chegar.
 
Confirma no carro mas acho que são estas não te esqueças de meter antes e depois as anilhas para fazer batente no fim de curso e melhor ainda com a porta fechada vês no amortecedor quantos cm tens no amortecedor para por a mola
06b98b53de5b739b7bb8f5d8cdf154dd.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Eu abro a mala de ano a ano[emoji16]

Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk
 
Ai, ai... vais te arrepender tanto...
Eu meti ha pouquissimo tempo. Passado 2 dias tirei fora. Força o amortecedor e fecho da mala. Não aprova nada. Uma mariquice que estraga mais do que vale.
Para isso, gastas a patrão e metes um kit levanta mala eletrico e respectivo fecho soft touch. 400 ou 500 paus devem chegar.
Abro a mala de ano a ano[emoji16].

Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk
 
Se não lês, nem te dás ao trabalho de perceber o que foi aqui explicado, nada mais tem os users que vieram aqui ajudar a fazer neste tópico. Ha mods e mods. Pois cada um faz o que quer...
Nao percebi porque estas a falar assim.
Porqurme disseste isso?

Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk
 
Back
Top