Mala b6

Tens no eBay umas molas á venda que desmontas os amortecedores e instalas as molas com umas anilhas antes e depois da mola
É tudo muito bonito os primeiros 6 meses vais as compras e para imprecionar os que têm carros modernos abres a porta e metes o saquinho das compras o problema é que devido a força que faz para fechar faz muita força na fechadura e começas a ter outras despesas e a porta quando abre por abrir depressa abana no fim
Meti as minhas molas fora o ano passado gostei no início mas acabei por comprar dois braços novos e está OEM
Já estou numa idade que se lixe as p@neleirices
Mas á videos disso basta fazeres uma pesquisa

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Tens no eBay umas molas á venda que desmontas os amortecedores e instalas as molas com umas anilhas antes e depois da mola
É tudo muito bonito os primeiros 6 meses vais as compras e para imprecionar os que têm carros modernos abres a porta e metes o saquinho das compras o problema é que devido a força que faz para fechar faz muita força na fechadura e começas a ter outras despesas e a porta quando abre por abrir depressa abana no fim
Meti as minhas molas fora o ano passado gostei no início mas acabei por comprar dois braços novos e está OEM
Já estou numa idade que se lixe as p@neleirices
Mas á videos disso basta fazeres uma pesquisa

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Jà procutei e nao vi nada. Tens link e medida das molas?

Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk
 
Amigo procura por mold spring que é o que procuras que estou a tirar uma avaria num quadro com mais de 100 relés e isto está a picar me os miolos
Depois quando tiver o link mando[emoji106]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Só para veres a fod@
Vida de pobre lol
15021566343cf0416fc5e358f0fe35ef.jpg
1b5063622f6d270877544bb580582bfe.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Para o teu basta comprar os braços com estes números que fica logo a funcionar 500 028 001 ou 500 001 001 , mas se encontrares as molas ajuda no início da abertura
Vou mandar um vídeo para veres


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:

Aqui vai,depois pagas o café
Estes têm mais pressão e fazem o que queres no meu como não gostava de ver aquelas molas verdes que ficava xuning tirei fora antes que o trinco fosse á vida

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Açores amigo de Ponta Delgada ilha de São Miguel
Nasci em Lisboa mas vim cá parar com 3 anitos

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top