Mais uma dor de "cabeça" 2.0 TDI

quem faça revisões na marca é preferivel ir a marca , pode sempre existir uma comparticipação ....

agora se andam com o carro de oficina em oficina na marca , há espera de boas noticias ...... meus amigos , infelizmente , é deitar dinheiro a rua . em todos os que tiveram esses sintomas , ainda só vi por ai um que não foi reparado , o do blackshadow .... consumiu agua e de um momento para o outro , deixou de o fazer .... ou seja , um em cem .... e há que pensar tambem que mesmo com comparticipação da marca , se calhar um arranjo em alguem de confiança , acaba por sair mais acessivel ;)
 
ewido disse:
Cabeça estalada, já passei pelo mesmo. Vcs andam a ser levados em muitos euros para testes e mais testes. Se tudo leva a pensar que seja a cabeça, arranja um mecanico de confiança que a retire, pois assim é mais facil verificar a olho se está estalada ou até testar em banca de ensaio. Custos, junta de culaça, parafusos e pouco mais. Foi assim que procedi e tive sorte e azar. Sorte porque foi detectado uma estaladela na dita cuja, e assim não paguei as peças que referi atrás para nada. Azar porque se confirmou que estava estalada, justificando o consumo de água.
Até hoje tá novo...

Boa noite!

Ewido, podes me dizer quanto te custou a brincadeira (peça e mão de obra)?

Desde já te agradeço

Cumprimentos
 
A3idua disse:
Boa noite!

Ewido, podes me dizer quanto te custou a brincadeira (peça e mão de obra)?

Desde já te agradeço

Cumprimentos

X2

mas se tava rachada tiveram de lhe fazer alguma coisa..

es de coimbra calha bem! Qual é o mecanico de jeito por cá? n conheco nenhuma oficina boa infelizmente :(
 
Estou mesmo a ver que quando chegar a altura do meu ter esses problemas, vai ser uma grande dor de cabeça :twisted: :twisted: :twisted:. Só espero mesmo que eu seja um sortudo e não se venham a verificar esses sintomas.
Para a semana vou levar o "bicho" à revisão e por curiosidade, vou abordar o assunto para saber qual é o entendimento deles relativamente a este "defeito" de fabrico. Mas já estou mesmo a ver a resposta... :twisted:
 
Boas,como tinha dito hoje era a minha vez.
Diagnostico-cabeça estalada,nada que eu não estivesse há espera.
Como fiz as revisões sempre na marca eles comparticipam na reparação,fica-me em 600 euros mais ou menos o que eu tenho que pagar.
Leva uma cabeça nova e mais algum material,como ainda não decidi o que vou fazer gostava de saber a vossa opinião.
Eles dizem que a cabeça nova já não acontece,tenho duvidas claro,mas ao aceitar que eles façam a reparação sempre tenho garantia do material novo.
Obrigado a todos.
 
por 600€ acho que vale a pena fazeres a reparação na marca , ainda para mais com uma cabeça nova .
ca por fora ( entenda se oficina fora da marca ) deve te rondar esses valores com cabeça rectificada
 
Engº. Artur disse:
quem faça revisões na marca é preferivel ir a marca , pode sempre existir uma comparticipação ....

agora se andam com o carro de oficina em oficina na marca , há espera de boas noticias ...... meus amigos , infelizmente , é deitar dinheiro a rua . em todos os que tiveram esses sintomas , ainda só vi por ai um que não foi reparado , o do blackshadow .... consumiu agua e de um momento para o outro , deixou de o fazer .... ou seja , um em cem .... e há que pensar tambem que mesmo com comparticipação da marca , se calhar um arranjo em alguem de confiança , acaba por sair mais acessivel ;)

Curiosamente num fim de semana fui para os lados de Fátima e desde então nunca mais gastou :lol:
Fiz um risquinho com uma caneta no depósito e até hoje passados alguns milhares de kms o nivel do liquido continua no mesmo sitio :twisted: Deus nosso Senhor esteja com a minha cabeça do motor :p
 
Engº. Artur disse:
por 600€ acho que vale a pena fazeres a reparação na marca , ainda para mais com uma cabeça nova .
ca por fora ( entenda se oficina fora da marca ) deve te rondar esses valores com cabeça rectificada

Uma cabeça rectificada numa casa da especialidade fica à volta dos 400€ :p

Se têm comparticipação da Audi o melhor é aproveitarem, na VW sei que dão garantia sobre a nova cabeça mas para isso é óbvio que têm que fazer as revisões na marca durante o tempo que eles dão :roll: na Audi deve ser igual.
 
BlackShadow disse:
Uma cabeça rectificada numa casa da especialidade fica à volta dos 400€ :p

Se têm comparticipação da Audi o melhor é aproveitarem, na VW sei que dão garantia sobre a nova cabeça mas para isso é óbvio que têm que fazer as revisões na marca durante o tempo que eles dão :roll: na Audi deve ser igual.

Todo o material novo que é posto na marca eles dao 2 anos de garantia, mesmo as revisoes nao sendo feitas lá ;)
 
xsport disse:
Todo o material novo que é posto na marca eles dao 2 anos de garantia, mesmo as revisoes nao sendo feitas lá ;)

Olha que na VW a um amigo meu com um Golf disseram-lhe que não... só com revisões feitas na marca durante o tempo da garantia ;)
 
BlackShadow disse:
Olha que na VW a um amigo meu com um Golf disseram-lhe que não... só com revisões feitas na marca durante o tempo da garantia ;)

Eu meti amortecedores à pouco tempo num VW que tenho. e eles disseram que tinha 2 anos de garantia.

Como o carro nao faz la as revisoes, e eles disseram isso assumi isso... :roll:

Quando foi do compressor do Ac do meu carro tambem me disseram o mesmo, sempre sem falar nas revisoes na marca, agora se ao teu amigo disseram isso, ja fico na duvida :roll:
 
xsport disse:
Eu meti amortecedores à pouco tempo num VW que tenho. e eles disseram que tinha 2 anos de garantia.

Como o carro nao faz la as revisoes, e eles disseram isso assumi isso... :roll:

Quando foi do compressor do Ac do meu carro tambem me disseram o mesmo, sempre sem falar nas revisoes na marca, agora se ao teu amigo disseram isso, ja fico na duvida :roll:

Normalmente isso vem nas letrinhas pequeninas, e até tem alguma lógica perder a garantia se fizeres revisões fora da marca.
 
Obrigado a todos,já mandei avançar,ainda vai demorar algum tempo,disseram lá mais ou menos 2 semanas.
Espero é que fique bom e que não de mais alguns problemas. ;)
 
A3idua disse:
Boa noite!

Ewido, podes me dizer quanto te custou a brincadeira (peça e mão de obra)?

Desde já te agradeço

Cumprimentos



Ficou por cerca de 600 euros. A cabeça foi enviada à rectificadora, encheram a estaladela de metal, levou parafusos, junta culaça mais algum material que agora não me recordo. Até agora, o consumo de água foi eliminado.
 
ewido disse:
Ficou por cerca de 600 euros. A cabeça foi enviada à rectificadora, encheram a estaladela de metal, levou parafusos, junta culaça mais algum material que agora não me recordo. Até agora, o consumo de água foi eliminado.

Obrigado, pela resposta! ;)
 
Back
Top