Mais uma dor de "cabeça" 2.0 TDI

Fig@s disse:
O meu está farto de levar lenha,porrada velha,etc e tá quase sempre a tremer o ponteiro,mas o mais engraçado é que o do velocimetro em andamento tambem parece que treme... :eek: :p :p :p :D
Está possuido o raio do carro fod*-**... :p :p
cump... ;)

Amigo isso do ponteiro só troando o quadrante. Ao que parece é mais um defeito. Ou... Feitio. :D

Cumps.
 
micasb disse:
Não digas isso. De dia para dia gosto mais de o conduzir...

Cumps. ;)
Tambem eu amigo,e se não fosse estás merd@s que aparecem,então é que gostava... :twisted: :twisted: :twisted:
Mas mesmo assim é sempre uma experiencia engraçada de se conduzir,tem é de ter uns pozinhos debaixo do taipal para dar pica... :twisted: :twisted: :twisted: :D
 
micasb disse:
Olha o meu acho que deixou de fazer essa tremideira. A repro afinal não é só mal que faz... :p
Depois de alguns bons km com repro ele cada vez faz menos essa tremideira. Aliás agora é muito raro fazer.

Cumps.

Boas

Kantos cavalos puseste?
Vale a pena fazer?

A termideira já faz parte do carro. Mas o gasóleo gforce e o bpultimate podem ajudar a limpar os injetores.
Se é que a termideira é originada pelos injetores.

Cumps
 
Audiatrês disse:
Boas

Kantos cavalos puseste?
Vale a pena fazer?

A termideira já faz parte do carro. Mas o gasóleo gforce e o bpultimate podem ajudar a limpar os injetores.
Se é que a termideira é originada pelos injetores.

Cumps

Quantos cavalos? Pah 1... :D Quando lá estou... :lol:

Agora seriamente, não faço ideia do valor de potência que ficou depois da repro.
 
micasb disse:
Quantos cavalos? Pah 1... :D Quando lá estou... :lol:

Agora seriamente, não faço ideia do valor de potência que ficou depois da repro.
Temos de ir um dia destes os dois á maia... ;)
 
Boas
Acabei de adquirir uma A4 S-Line 2.0 de 140 cv 08/05 (importada) e pelo que li neste tópico os motores 2.0 do A3 estão a dar muitos problemas.
Alguém tem conhecimento se as A4 de 2005 também tem esses problemas??
Estou preocupado pois o livro de revisões tem lá uma anotação qql aos 52.000km, k ainda n decifrei o que era.
 
Rottweiller disse:
Boas
Acabei de adquirir uma A4 S-Line 2.0 de 140 cv 08/05 (importada) e pelo que li neste tópico os motores 2.0 do A3 estão a dar muitos problemas.
Alguém tem conhecimento se as A4 de 2005 também tem esses problemas??
Estou preocupado pois o livro de revisões tem lá uma anotação qql aos 52.000km, k ainda n decifrei o que era.

A questão não é em ser só dos A3's, é mesmo do bloco que foi feito (2.0)

Relativemente a anotação podias por aqui para se ver qual foi para que podessemos tentar saber ;)
 
Após falar com o meu irmão que está na Alemanha descobri que a anotação k está no livro de revisões é de uma mudança de dono (ou seja um novo registo) "eintragung der werkstatt" mas como para mim alemão é chinês e após estar a ler este tópico pensei que se tratava de algum problema no bloco.
Esse problema no bloco não foi resolvido em 2004?? Alguém tem conhecimento em probelmas nos A4 a partir de 2005?
A minha A4 também tem akela tremedeira no ralenti (o dito feitio dos 2.0), mas para tirar as dúvidas quis experimentar uma A6 2006 motor 2.0 e faz precisamente a mesma coisa.
 
Boas pessoal

O problema na cabeça do bloco 2.0 140 cv tem-se manifestado mais nos A3. Não tenho ouvido falar de cabeças a rachar em A4 140cv. Já li um comentário feito aki no forum, em q um elemento diz ter uma A4 lá em casa com o mesmo motor do A3, e nunca teve problemas com a cabeça do motor.
Tem atenção ao nivel da água.

Mais um argolas. Boa escolha.

Cumps
 
li num artigo técnico que a audi a partir de 2005 / 10 COMEÇOU a produzir a colassa B, daí pela margem de escoamento de carros lá para meados de junho de 2006 ja devem ser todos de colassa B.
 
Rottweiller disse:
Após falar com o meu irmão que está na Alemanha descobri que a anotação k está no livro de revisões é de uma mudança de dono (ou seja um novo registo) "eintragung der werkstatt" mas como para mim alemão é chinês e após estar a ler este tópico pensei que se tratava de algum problema no bloco.
Esse problema no bloco não foi resolvido em 2004?? Alguém tem conhecimento em probelmas nos A4 a partir de 2005?
A minha A4 também tem akela tremedeira no ralenti (o dito feitio dos 2.0), mas para tirar as dúvidas quis experimentar uma A6 2006 motor 2.0 e faz precisamente a mesma coisa.

Aqui no fórum existe pelo menos uma B7 2.0 TDI de 2005, nacional.

Como já disseram, até meados de 2006 existe algum risco.
 
Back
Top