Mais uma caixa de velocidades com problemas

Sim é esse mesmo. A carrinha está lá no elevador vai fazer 2 semanas segunda feira. Caixas Audi <---> Cancro.
É a cruz que me espera. Tudo porque na Audi não se reparam caixas, e então não têm peças para reparação.
 
Peço desculpa por não ter terminado este tópico. Mas a verdade é que desde a remodelação do forum, nunca mais consegui reactivar a minha conta e optei por criar uma outra com um nome parecido.
Em relação à caixa de velocidades. Está na mesma. Despois de ter enterrado dinheiro numa embreagem luk e a caixa ter sido supostamente reparada. A verdade é que está rigorasamente na mesma e eu com menos 800 euros no bolso. Continuo a não ter um carro no qual possa confiar para uma viagem. E como também já não sei para onde me virar, uma vez que nada do que se faz neste país é garantido, só é garantido o cliente pagar, e como os Euros também não crescem nas árvores, vou-me deixar andar com um carro que com 150 mil km's feitos, apenas serve para fazer viagens não superiores a 40 km's +/- e poucos km's feitos em cidade senão a caixa agarra e fico a pé. Desculpem o desabafo. Quando voltar a ter Euros a estorvar na conta logo se vê. Um abraço a todos.
 
Fine. Obrigado pela dica, é efectivamente uma excelente referência. Quando voltar a colher euros das árvores entro em contacto. Tks.
 
Tinha um problema semelhante em ponto morto a manete ficava dura (nao sei se é o mesmo problema) , no entanto nao tinha nda a ver com a caixa ... era uma peça que estava calcinada ... acabei por mudar essa peça e não era nda cara....
 
Só a titulo de curiosidade... acho que lhe chamam valvulina porque na década de 50, se não estou em erro, uma das poucas ou única marca que comercializava óleo para caixas de velocidades era a "Valvoline" ... valvulina, valvoline... é como os "xinoblocos"... vai tudo dar ao mesmo :p

Cumprimentos
 
Tinha um problema semelhante em ponto morto a manete ficava dura (nao sei se é o mesmo problema) , no entanto nao tinha nda a ver com a caixa ... era uma peça que estava calcinada ... acabei por mudar essa peça e não era nda cara....

E que peça era? consegues arranjar a referencia? ou dizer onde se localiza? será junto à caixa de velocidades ou junto à manete?
 
Por acaso tive esse exacto problema no meu golf IV... E então nas filas de transito era terrivel... Acabei por o vender e nunca cheguei a descubrir o problema... Ouvi dizer que há caixas que não podem levar oleo a mais, ou seja os carretes da caixa só funcionam na perfeição se não estiverem a rodar todos dentro do oleo, tinha de ficar a metade... acho eu. Desculpem alguma "Broa" mas de mecanica... Só sei o que me contam:assobio:... Abraço ;D
 
E que peça era? consegues arranjar a referencia? ou dizer onde se localiza? será junto à caixa de velocidades ou junto à manete?

só tenho a factura em casa quando puder coloco... mas penso que a peça fica por cima da caixa são umas molas... porque não levas o carro à audi e pedes para ver isso...
 
Porque o meu anterior mecanico trabalha na Audi. E fartei-me dele. Se for à Audi a carrinha vai parar às mesmas mãos. Troquei de mecânico porque me fartei de gastar dinheiro a fundo perdido para resolver problemas que nunca ficaram resolvidos, e fartei-me também de ser atendido e ser um grande favor que me estão a fazer. É o que sinto na Audi em Leiria, e com o meu anterior mecanico sentia o mesmo. Com o mecanico actual sinto muito mais preocupação em resolver os problemas e sempre não sou atendido a despachar, mas o que é certo é que também não tenho tipo grande sorte. Agradeço-te imenso se me arranjares a referencia dessas peças. Não custa tentar.
 
Boas, só para não deixar este tópico em vão. Venho apenas concluir que a única solução para esta caixa de velocidades, foi sacar a caixa fora e substituir as peças que o mecanico encontrou estaladas, por novas. Ou seja uma trabalheira de despesa de caraças.

Um abraço.
 
Boas, só para não deixar este tópico em vão. Venho apenas concluir que a única solução para esta caixa de velocidades, foi sacar a caixa fora e substituir as peças que o mecanico encontrou estaladas, por novas. Ou seja uma trabalheira de despesa de caraças.

Um abraço.
mas ficou a trabalhar bem amigo?
 
Boas, só para não deixar este tópico em vão. Venho apenas concluir que a única solução para esta caixa de velocidades, foi sacar a caixa fora e substituir as peças que o mecanico encontrou estaladas, por novas. Ou seja uma trabalheira de despesa de caraças.

Um abraço.

Tenho o mesmo problema no meu a4 b6. Quais foram as peças estaladas ou calcionadas que foram substituidas? Já agora, foi muito caro? Abraço.
 
Back
Top