[A4 B5] mais uma audi a4 b5 sport 17 power-full

Já pensei tanta vezes em trocar por uma de 2010/2012 mas fds depois deve ser só dor de cabeça ..mais vale andar com a velhota

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
Apartir de 2007 alem de ter o selo mais caro já vem com filtro de particulas e outras dores de cabeça
Tenho o meu b6 de 2001 para a maria rocar paredes e tem de durar mais uns anos
Tenho um 205 de 92 so para as férias nada de problemas, tenho o clio com 300 mil embora a fama que tem o meu ta top e o rapaz agora comprou um mazda 3 de 2006 que está na oficina a resolver um problemazito e tá feito
Carros depois de 2007 nao quero pode ser muito bons mas é preciso ter carteira recheada lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Tens ai uma máquina de guerra estes novos é so vista
Bem que os vejo nos reboques a passear lol

houve em tempos (nao sei se ainda continua a haver) quem fosse passar férias ao algarve (sendo a morada fiscal do norte) e depois mandavam o carro de reboque pelo seguro (para não pagarem combustível nem portagens). ha malucos para tudo...

@Sergio Fininho recomendas alguma coisa para se ver nos picos? já ando para lá ir faz algum tempo...
 
houve em tempos (nao sei se ainda continua a haver) quem fosse passar férias ao algarve (sendo a morada fiscal do norte) e depois mandavam o carro de reboque pelo seguro (para não pagarem combustível nem portagens). ha malucos para tudo...

@Sergio Fininho recomendas alguma coisa para se ver nos picos? já ando para lá ir faz algum tempo...
podes o fazer...até ao dia :D
Para alem que acimda de um X de kms o carro não vai para casa...vai para o armazem do reboque, e só passado uns dias é que é carregado num camião até ao destino final (Quando houver carga...)
e as vezes nem é bom saber como tratam o carro nesses armazens...
 
podes o fazer...até ao dia :D
Para alem que acimda de um X de kms o carro não vai para casa...vai para o armazem do reboque, e só passado uns dias é que é carregado num camião até ao destino final (Quando houver carga...)
e as vezes nem é bom saber como tratam o carro nesses armazens...
Não entro nessas aventuras.... Chega a dormir melhor que eu no hotel...

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
 
Apartir de 2007 alem de ter o selo mais caro já vem com filtro de particulas e outras dores de cabeça
Tenho o meu b6 de 2001 para a maria rocar paredes e tem de durar mais uns anos
Tenho um 205 de 92 so para as férias nada de problemas, tenho o clio com 300 mil embora a fama que tem o meu ta top e o rapaz agora comprou um mazda 3 de 2006 que está na oficina a resolver um problemazito e tá feito
Carros depois de 2007 nao quero pode ser muito bons mas é preciso ter carteira recheada lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
..lol golf 4 1.6 sr a GPL com quase 350 mil km e nada apontar , a Audi é o que veem .. 280 mil km ... A pcx vai a chegar aos 90 mil .. se não houver azar estou servido..lol

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
 
Boas pessoal precisava aí de umas dicas sff.. a uns dias a minha B5 acende as luzes do painel muito fraquinhas ( pensei que fosse do sol) e quando dei á chave a carrinha ficou apitar do gênero que tinha um erro ( falta água,óleo,etc a temperatura exterior estava a chegar aos 50 graus e eu desliguei logo pois até me assustei...
Entretanto desliguei a chave e voltei a ligar tudo normal.... Já liguei o vag.com e não tem erros...
Entretanto este fim de semana já fez o mesmo e nem sequer pega ... Estou desconfiado do contactos da ignição ... Porque tirei a chave e voltei a meter e ficou tudo ok... Costuma ser ou o erro é mesmo os manómetros ?

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
 
Olá pessoal hoje trago aqui mais umas dúvidas.. hoje fui dar com o ac a ficar com um dos tubos a ficar congelado ..apesar de estar bem fresquinho dentro do carro ..não noto nada de especial a não ser que quando desligo parece que fica um gato assoprar por uma segundo ( o que julgo ser normal ) isto na zona da bateria no exteriores do carro...
Não é a minha área mas tenho os manómetros lol haha
d53c4ee3a02d38577d4256c8d6c355f5.jpg
3b246049667ffbfe21215e9058106c22.jpg
350ba6f4f579ca62028d5973682e389d.jpg
5cb0d954a58e819fbe5d8187ac223f73.jpg
8f0963984b4b60998206167eec8ef944.jpg


Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
 
Boas pessoal precisava aí de umas dicas sff.. a uns dias a minha B5 acende as luzes do painel muito fraquinhas ( pensei que fosse do sol) e quando dei á chave a carrinha ficou apitar do gênero que tinha um erro ( falta água,óleo,etc a temperatura exterior estava a chegar aos 50 graus e eu desliguei logo pois até me assustei...
Entretanto desliguei a chave e voltei a ligar tudo normal.... Já liguei o vag.com e não tem erros...
Entretanto este fim de semana já fez o mesmo e nem sequer pega ... Estou desconfiado do contactos da ignição ... Porque tirei a chave e voltei a meter e ficou tudo ok... Costuma ser ou o erro é mesmo os manómetros ?

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
Costuma ser o contactor de ignição
 
Boas pessoal de facto fui de férias ...e voltei a carrinha adicionar sempre bem .. desde o ac a ter de passar para os 23 graus em auto estrada que não se aguentava o frio lá dentro , aos contactos de ignição que não troquei ainda ... Queria ver se neste fim de semana grande fazia isso... Agora tenho outra coisa linda para fazer ... O miolo da panela final deve ter partido parece aqueles carros de " casados de fresco com as latas atadas na parte de baixo "
Está a começar a dar trabalho a menina ..lol

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
 
Hoje foi dia de obras na Audi.... Tinha um tubinho de Vaco roto o único que não era ainda em silicone ... A carrinha fazia uma fumarada que até metia medo...
Aproveitei e fui tirar o chocalho que trazia na panela final..... Era hoje..era amanhã e já anda assim a una bons meses....

Aqui ficam umas fotos ...
O som está mesmo engraçado só para cima das 2.500 rpms... Em baixa apenas se nota o turbo abrir e a fechar ..ficou engracado
5151967aa9a368004f1426b36845d545.jpg
dd3a534025330116401f11b7cca6b434.jpg
d6dfff9bcfebf1e984d4e62b41a4334a.jpg
91154b913bbc352d0fa0c6e8bca13359.jpg
e31c1a39e13b13f2e0837722ec87e9b8.jpg
b23d43ef5fed6caee2f4e9ce204f2c2b.jpg


Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top