alguem me enviou a ref, dos bracos mas da escovas nao..mas obrigado o gajo das peças nao me estava a safar isto..lol enviei te a ref. da de trazBoas. Refª astes está correta, são iguais às minhas.
410B---pendura
409C---condutor
Escovas originais:
3B1 955 426B--Pendura
1J1 955 425B--Condutor
Pensei que já te tinha enviado...
Tinha enviado as fotos das minhas e pensei que tb tivesse enviado os P/N, mas não. Agora tens aí tudo. As escovas, na altura trouxe as OEM da sucata e troquei as borrachas raspadores. Entretanto já meti umas Bosch iguais às OEM, se quiseres posso passar o P/N se precisares.alguem me enviou a ref, dos bracos mas da escovas nao..mas obrigado o gajo das peças nao me estava a safar isto..lol enviei te a ref. da de traz
Essa traseira é do Golf VII?
Andaste o dobro de mim... (b5)Para começar o ano apesar da foto ser de final do ano 275500km... Este ano 2020 quase nem andou ainda assim fiz 8200km
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
![]()
![]()
Na minha podem confirmar.. Tenho as folhas todas das inspecoes desde 2010 e comprei a carrinha em 2011, ate tenho a copia da folha das películas e uma folha azul da a provação. pior esta o punto que tenho com 600km feitos este anololAndaste o dobro de mim... (b5)
Até desconfiaram na IPO em Novembro. Foram confirmar e claro, batia certo.
Também eu, desde que saiu do concessionário 0Km com o anterior dono (meu conhecido).Na minha podem confirmar.. Tenho as folhas todas das inspecoes desde 2010 e comprei a carrinha em 2011, ate tenho a copia da folha das películas e uma folha azul da a provação. pior esta o punto que tenho com 600km feitos este anolol
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Bem me parecia...Estima-o.Tudo original no habitaculo so deu barracada nas borrachas dos bancos
Isso muda se bem ou tem de ser alguem de fora ?Bem me parecia...Estima-o.
O meu deu o tombo em 2018 (muito durou). Substituí em 2019 mas não gosto da cor (o vermelho é mais alaranjado). Agora estou à espera de um mais próximo do original VDO a ver como fica. Oem já não se arranja...