[A4 B5] mais uma audi a4 b5 sport 17 power-full

A caixa das sobras para já..lol

E algumas das ajudas .lol

Até mais logo.
5c596044d1a6b65972b3746c02a58ce2.jpg
57502aaf49711519942e36e8270ac5b6.jpg
32b8a4a4ef5fa1d2fc094b762ee6ac36.jpg
 
Começamos bem o ano, a oferecer prendas ás nossas biaturas... :D
Mas ao menos andam sempre impecáveis, para nunca nos falharem.
 
Até aos dias de hoje ..andei uma vez de reboque , já tenho carro á 21 anos..
E essa única vez foi com a b5.lol bomba eléctrica do gasóleo pifou ..lol
Esperei quase 1h pelo reboque..portanto se depender de mim ..nunca mais ando de reboque..lol

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Bom dia pessoal..pelo menos ainda pega a máquina.. lol

Acabei de lavar a zona do motor , assim de vista nem sequer Abana ....pelos vistos os apoios estavam mesmo mal.... Daqui a pouco sai umas fotos novas.m

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Praticamente a carrinha está toda montada . Falta trocar um fole e mais lá para abril montar o kit braços meyle e uns pneus novos para a frente.
Hoje já a meti aquecer para abrir o termostato, amanhã é os foles e as guias dos bancos .. e está pronta para ir para a garagem.

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Praticamente a carrinha está toda montada . Falta trocar um fole e mais lá para abril montar o kit braços meyle e uns pneus novos para a frente.
Hoje já a meti aquecer para abrir o termostato, amanhã é os foles e as guias dos bancos .. e está pronta para ir para a garagem.

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
E depois dessa bela empreitada está novamente pronta para devorar quilômetros e ir passear... :)
 
Depois de montar uma egr nova,não havia meio de a ver a funcionar..
Vim ao fórum pedir ajuda e antes mesmo de receber ajuda ,percebi a asneira depois de estar a postar o esquema do vaco .lol
Ora então cá temos o tubo 3 trocado por o 5

Lol.. ainda bem que já conheço os tubos ..lol hahá
bf7d836406d3a2a9255ee46cbf96bb6c.jpg


Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Ontem foi dia de mais a uma aventura,já andava á muito para o fazer , lubrificar as astes dos braços das escovas da frente ..

Fdssssss que pincel,.

foi pena não tirar fotos estava a pensar que tinha levado o tlm e no fim deixei o em casa..
Os casquilhos em cobre que estão no suporte dos braços estão novos e estavam já com a massa seca.
Desmontei tudo,limpei aquela massa seca que estava no interior , voltei a meter massa nova e montei....ficou melhor que novo.

Fiz esta "limpeza" dirivado a 2 coisas:

1- nas VW sharan aparece.me muito cá com os braços presos e não tem estes casquilhos de cobre.

2 - quando usava as escovas em dias de chuvas parecia que o relé estava em curto circuito..

Agora é esperar que chova para ver ..

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Back
Top