Mais uma... Acidente e fuga

Como ainda não consegui falar com o Sr, vamos assumir que ele tem a matricula, ou a matricula parcial e modelo e cor do carro e que consigo chegar ao culpado, como deverei proceder ao certo? Já liguei 2 vezes para o ISP hoje mas eles não devem gostar muito do telefone e não atenderam...
 
Afinal não vale a pena... O homem não viu nada e a Sra que mora ao meu lado percebeu mal a história dele... Ele por volta das 9h viu assim o carro e vinha avisar que alguém tinha batido, por isso nada feito :mad::mad:
 
Afinal não vale a pena... O homem não viu nada e a Sra que mora ao meu lado percebeu mal a história dele... Ele por volta das 9h viu assim o carro e vinha avisar que alguém tinha batido, por isso nada feito

dass,, Put@ de sort...

ja um gajo tava aki ja a ver fim a vista afinal tunga chapeu... :S

Nao ficast nem com vestigios da cor do outro carro no teu? ja era um terço do caminho andado... se o teu fikou o outro tb fikou... éra muita coincidencia encontrares um carro dessa cor com marcas de batidas e com marcas da cor do teu carro.. LooOL

as vezes podes ter sort...
 
sem bem o que sentes, ainda há umas 3 semanas também me bateram e fugiram, mas tive a sorte que alguém apontou a matricula.

boa sorte para o teu caso.
 
É pá assim estás Fud"@%&#..!
Podes sempre tentar o Fundo de Garantia Automóvel... mas esse fundo é accionado quando alguém bate sem seguro, (e tem uma franquia que fica a cargo do lesado)

Tens de por mãos à obra por tua conta:duhh:
 
isso do seguro contra todos não é bem assim.... se é para accionar, ja devia ter sido feito.
a companhia faz uma vistoria ao carro antes de validar a apolice... pelo menos comigo foi assim.

Mas é um descanso!!!! pelo menos não ando sempre com o coração nas maos!!

Um abraço e boa sorte na resolução

Jokapik
 
isso do seguro contra todos não é bem assim.... se é para accionar, ja devia ter sido feito.
a companhia faz uma vistoria ao carro antes de validar a apolice... pelo menos comigo foi assim.

Mas é um descanso!!!! pelo menos não ando sempre com o coração nas maos!!

Um abraço e boa sorte na resolução

Jokapik

Pois não tinha noção disso, porque na minha familia todos os seguros contra todos nunca necessitaram de vistorias, não querendo dizer que não as façam, pois os meus seguros são feitos por um mediador ja conhecido, percebes. Por isto, ele tem que ver em que situação se encontra. :assobio:
 
queres contacto do meu mediador? actualmente trabalha com a logo...;)

ele ai esclarece-te logo de tudo e orienta-te..basta dizeres que vais da minha parte: Edgar Oliveira, com cbr 600 F amarelinha que ele sabe logo quem é...;)
 
É pá assim estás Fud"@%&#..!
Podes sempre tentar o Fundo de Garantia Automóvel... mas esse fundo é accionado quando alguém bate sem seguro, (e tem uma franquia que fica a cargo do lesado)

Tens de por mãos à obra por tua conta:duhh:

Da experiência que eu tive à 3 anos, aquando de uma viatura dada como roubada foi embater no meu antigo carro, e a mesma não tinha seguro válido, o fundo de garantia automóvel cobriu o valor total da reparação do carro, que na altura rondou os 6000,00€ e não tive de desembolsar qualquer cêntimo.

A única hipótese que eu penso que exista como resolução para este caso é accionar o seguro contra todos os riscos caso tenha, no caso de o valor da reparação ser superior à % da franquia do seguro, caso a tenha..

Cumprimentos
 
Last edited:
Back
Top