Mais uma... Acidente e fuga

Boas,

Hoje de manhã, por volta das 8h quando cheguei à minha carrinha para vir fazer exame às 9h deparo-me com a lateral toda lambida... Frisos arrancados, retrovisor seguro pelos cabos eléctricos, enfim...

Tudo isto sem testemunhas e sem ninguém se ter apercebido de nada e (como já não deve ser novidade nenhuma nos dias de hoje) nada no carro a identificar o *** que fez o belo serviço que lá está...

Cheguei a casa por volta das 3:30h da manhã, estive no escritório donde podia ouvir e ver isso acontecer até às 4h e quando cheguei ao carro as 8h já estava assim, o que me leva a achar que terá sido um autocarro a passar ou então um camião ou máquina das obras da escola que estão a remodelar em frente a minha casa.


Tenho ideia de haver um fundo qualquer das seguradoras para estas situações, alguém me sabe explicar como deverei proceder??

Obrigado desde já.
 
ganda azar amigo,ainda na semana passada me aconteceu uma cena parecida,fui a italia ao aeroporto buscar uns amigos e kuando vinhamos embora numa rotunda um gajo mete,se a todo o gas e sai do meio da rotunda para sair mas nem repara ke eu tava na parte de fora da rotunda e bateu-me e continuou,nem seker abrandou isto ha cada um
agora fikei com o prejuizo mas enfim
abraco e espero ke consigas resolver isso da melhor maneira
 
acho que só com seguros contra danos próprios te safas.. essa do fundo é para acidentes em que o outro veiculo nao tenha o seguro.. assim nao podes provar nada.. há pessoal que nem a paulada atinava :s
 
Boas.
Nao existe nenhum estab com cameras perto de casa ou algo que se possa ver o sitio onde tinhas o carro??
Realmente deves estar (nas horas do ca****) .
Realmente á com cada um...infeliz de quem fica no prejuiso..
Que se resolva pelo melhor..
 
Existem coisas que não devem ser escritas em locais públicos, muito menos que sejam de "conhecimento público".

Eu ja fass ideia do que seja.. xD

Memphis eu nao sei em que tipo de zona moras, se for numa cidade muito muvimentada é dificil apanhares o gajo.. Agr se for numa zona mais rural tinha a minha terrinha nu alentejo talvez te safes..

quem te fez isso fiko com marcas no carro.. xD

É como achar uma agulha num palheiro mas as vezes exist sorte.. =D
 
quem te fez isso fiko com marcas no carro.. xD

Mas nem sempre quem tem marcas nos carros são os culpados...ou melhor não ha forma de o provar...pois imagina que fizes-te uma esmorradela no carro e claro não vais arranjar logo e estacionas num local e por coincidencia outra pessoa diz que tu esmorras-te o carro dela o que fazes?não te vais dar culpado por uma coisa que não fizes-te...nestas situações se não houver uma testemunha infelizmente não adianta nada perder tempo...ja se passou comigo e nem com policia nem nada;)
 
Parece que houve aqui um vizinho que viu e quando veio cá não estava ninguém, e agora não está ele em casa lol

Vamos lá ver como corre, espero que o homem tenha tido tempo para tirar a matricula ao artista. Parece que nem sequer parou, seguiu sempre... :duhh::duhh::duhh:
 
Back
Top