Mais uma A4 Avant B5 guerreira!

Estado
Not open for further replies.
Eh pá , não assustem o rapaz !
Isso quer dizer que está na altura de fazer a revisão 2 que engloba um número superior de serviços.
De qualquer maneira e independentemente de o vendedor ter dito que levou correia e afins, deves sempre certificar-te dessa situação. Mais vale gastares agora um bocado numa revisão mais profunda do que mais tarde ter problemas maiores...
 
eu tava pra perguntar que raio era aquilo, pelo que vi tá a pedir uma revisão é? de qualquer maneira eu já hoje tinha ido á Audi antes de ver isto por causa do barulho do motor que não me convence muito e do fumo que deita a frio, mas que pra mim acho um pouco exagerado
vou ver o que me dizem eles disso, ln2 é suposto mudar o que? óleo filtros e por aí? é que assim isto vai ter que ser feito aos poucos xD
já agora pra 255000 não é suposto aparecer é?
 
Pronto!
Então sou eu que estou a baralhar :p

Como nos seat's, falavasse nisso.... e como o meu b5 quando é altura de revisão, aparece mesmo la escrito "service".... nunca apareceu nada disso, fiquei baralhado...
 
Boas!
A cor da b5 que eu vou comprar e igual à tua, parece estar em muito boas condiçoes!
Eu também estou a entrar agora no mundo das argolas, de que zona de viseu es?
Espero que já andes a sonhar com mods para isso :p
 
Abraveses ;P ve lá se chegas a comprar ! é que aqui em Viseu pelo que vejo somos grandes lol sentas-te no café Avenida durante 10 minutos contas mais de 20 B5!
 
olha eu costumo ir a abraveses bastantes vezes (lol) o meu irmao vive lá perto. eu tenho casa ao pe do liceu alves martins, embora agora esteja a viver numa casa perto de alcafache eheh :p
pois já reparei! viseu é uma cidade de muito bom gosto :D
 
Last edited:
Pronto!
Então sou eu que estou a baralhar :p

Como nos seat's, falavasse nisso.... e como o meu b5 quando é altura de revisão, aparece mesmo la escrito "service".... nunca apareceu nada disso, fiquei baralhado...
até me assustei quando li lool pensei que isto já tivesse dois milhões de km quando vi aquele post xD
 
Parabens pelas maquinas ;)


Ja agora, o que significa aquela informação que aparece na segunda linha do conta-km ?!?!
Significa que ja vai na segunda volta... correcto?!

OPSSS... desculpem o OT, mas na minha aki á uns tempos tb aparecia isso... (n fico nada admirado por os Km nao serem reais ;)) mas, isso "vira" aos quantos KM?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top