Mais uma A4 Avant B5 guerreira!

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos, comprei há pouco um jogos olímpicos!
Já entrei neste fórum há um mês, mas só agora tirei fotos como deve de ser e consegui traduzi-las pra formato digital..

Modelo: A4 Avant
Variante: B5
Km:255000
CV:110
Motor: 1.9 TDi

Inicialmente vinha com estas sapatas 17, mas não averbadas..

meter1.jpg


audi016.jpg


audi001.jpg


Resolvi mudar pra umas 16', mais conforto, menos gasto, menos desgaste, maior lucro na mudança de pneus, passei pra jantes originais e passei a estar legal..

meter3.jpg


meter4.jpg


meter2.jpg



meter7.jpg

meter8.jpg



Já agora o meu antigo bólide, espero que não seja contra as regras xD ainda tá aqui pa andar, pro caso do argolas me deixar mal!

Motor: 318i
Ano: 1986
Cv: 105
Km: 130000
Combustível: Gasolina 98 ( sim, a que está por hora da morte )

todo original de cima a baixo, como novo, passou a vida toda na garagem desde que se comprou!

meter5.jpg
 
Last edited:
sinceramente não me pareceu sportline, a única coisa na carrinha toda que indica isso é à frente, onde aparece SPORTLINE na grelha frontal, mas de resto não me parece que seja também, obrigado pelo esclarecimento ;P
 
bela makina amigo... ;)
isso agora com umas mod´s vai ao sitio... :D se fosse minha, acho que a primeira era pintar os trins... não curto nada em madeira..:)

devias ter aberto este tópico nos projectos amigo, mas pronto tb tás a apresentar a makina.. :p
 
bela makina amigo... ;)
isso agora com umas mod´s vai ao sitio... :D se fosse minha, acho que a primeira era pintar os trins... não curto nada em madeira..:)

devias ter aberto este tópico nos projectos amigo, mas pronto tb tás a apresentar a makina.. :p

volante ainda e mais urgente :p

abre projecto.
abres um projecto qualquer aqui do forum e tiras o modelo e fazes igual
 
bem vindo, a minha é uma sport e não tem volante de 3 braços, mas tinha suspensão rebaixada de origem.
 
Caro Slashvelvet, quando possivel faz uma apresentacao como deve de ser, com o teu nome idade
e localidade ;)

Quanto as fotos, tens ai umas belas maquinas, a audi esta com muito bom aspecto, apenas nao gostos das
jantes, nem das 1as nem das ultimas, mas gostos nao se discutem :D educam-se :p :p

De resto sejas muito bem vindo ao forum.
 
Boas,
olha que pelo quadrante essa B5 não é sport.
Quanto a trocares o volante, não é muito fácil pois não aparecem muitos cá em Portugal. Podes sempre mandar vir pelo ebay alemão que existem lá vários ( eu comprei o meu lá ) mas prepara-te para gastar 200/250 euros.
Atenção que nem todos os volantes sport do pré-restyling servem aí, a tua deve ser a da coluna de direcção mais estreita e com a ficha do airbag vermelha. (penso eu de que...)
bem vindo
 
boa maquina...

sinceramente.. essa é uma confortline, mudaram-lhe foi a cena a frente..

essas jantes 16, em carro meu nunca ficavam, mt menos mete-las... preferia ja que tinhas 17, legaliza-las no livrete! ;)

mas como a carrinha é tua.. força com as mods!
 
Parabens pelas maquinas ;)


Ja agora, o que significa aquela informação que aparece na segunda linha do conta-km ?!?!
Significa que ja vai na segunda volta... correcto?!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top