Mais um que agora têm um Audi...eheheh

Estado
Not open for further replies.
NunoQuik disse:
Artur, andas mesmo armado em coveiro pá.... :D

Correia+de+Campos++Coveiro.jpg

:D :D
 
Olá amigo :!:
Também não lí o manual de instruções. Falei com o pessoal da Audi e disseram-me que o A 5 que comprei á um mês foi feito para andar , depressa!!!
Mais aínda, não guardes as avarias para quando terminar o periodo da garantia . Dá-lhe agora que ele aguenta. Mas se não aguentar :oops: sempre tá na garantia.
Já fiz 5000 k com o meu A5., sempre a queimar as bainhas!!!
Não tou á espera que ele arrebente mas a garantia tá aí :D :D
Sê bem vindo e que o teu Audi te dê tanto ou mais prazer que o meu. Parabéns também, papá e mamã :p ;)
 
Delfim Viçoso disse:
Olá amigo :!:
Também não lí o manual de instruções. Falei com o pessoal da Audi e disseram-me que o A 5 que comprei á um mês foi feito para andar , depressa!!!
Mais aínda, não guardes as avarias para quando terminar o periodo da garantia . Dá-lhe agora que ele aguenta. Mas se não aguentar :oops: sempre tá na garantia.
Já fiz 5000 k com o meu A5., sempre a queimar as bainhas!!!
Não tou á espera que ele arrebente mas a garantia tá aí :D :D
Sê bem vindo e que o teu Audi te dê tanto ou mais prazer que o meu. Parabéns também, papá e mamã :p ;)
Obrigado Delfim

Sabem no que dá darem as boas vindas 6 meses depois...

O carro já têm 10000Km
Anda que se farta...
Ainda não desceu o everest
E o meu puto já nasceu :D

ehehehhe :p
 
Delfim Viçoso disse:
Olá amigo :!:
Também não lí o manual de instruções. Falei com o pessoal da Audi e disseram-me que o A 5 que comprei á um mês foi feito para andar , depressa!!!
Mais aínda, não guardes as avarias para quando terminar o periodo da garantia . Dá-lhe agora que ele aguenta. Mas se não aguentar :oops: sempre tá na garantia.
Já fiz 5000 k com o meu A5., sempre a queimar as bainhas!!!
Não tou á espera que ele arrebente mas a garantia tá aí :D :D
Sê bem vindo e que o teu Audi te dê tanto ou mais prazer que o meu. Parabéns também, papá e mamã :p ;)

Eh Eh assim é que é falar :twisted: :twisted:

já agr que consumos é que o A5 te dá? +-..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top