Mais um que agora têm um Audi...eheheh

Estado
Not open for further replies.
Olá Caros Membros

Posso dizer-vos que já leio e acompanho o vosso forum desde que pensei em comprar um carrinho para a minha maria, tudo começou em setembro do ano passado. Inicialmente pensamos num suzuki Swift, como era só paar ela, depois saiu o corsa novo e ela mudou a maré, mais tarde veio o Qasqai mas era mais fogo de vista que outra coisa. Entretanto em fevereiro descobrimos que iamos ser papás e não vou de modas, para quâ adiar o sonho de ter um AUDI. e pimba encomendei o bicho em feveiro e entregaram-mo no dia 4 de Junho. E tenho que vos agradecer pois as vossas opiniões aqui do forum só me deram mais motivos para comprar o carro.
O carro em sí é um A4 2.0 170 CV Limosine
Cinza Quartzo
com o Kit Sline Exterior
Cruise Control
Bluetooth ( a funcionar na perfeição com Nokia N73)
Comandos no volante
Rádio com MP3
Frisos Cromados

ou seja é um A4 básico, pois certos extras na Audi são carissimos e cá foram podem-se colocar muito mais baratos. uma das primeiras mods, vai ser o volante que estupidamente não pedi o de 3 Raios pq o veiculo de exposição tinha umd e 3 raios e a vendedora n me disse que o normal era o de 4, mas enfim!

O carro conta agora com 1500Km e só puxei uma vez por ele até aos 220km/h, têm andado com uma média de 8,5L/100km. O Oléo mantê-se no mesmo nivel desde inicio.
O conforto é excelente e o seu comportamento em curva também me surpreende apesar de ainda n o ter levado ao limite.
o Unico senão que vejo até agora é aquele periudo até perto das 1800RPm´s em que o carro está morto :) :)
De resto 5 Estrelas.... No entanto gostaria que me dessem a vossa opinião de como deva proceder nos próximos Km´s para fazer uma correcta rodagem, até agora só puxei por ele umavez, de resto não tenho passado das 3000Rpm.

Bom a apresentação já vai longa, para terminar apenas dizer que sou do Seixal.

PS: A vida são dois dias, abasteçam no primeiro e curtam no segundo!!!
 
Parabéns pela máquina! Foi uma boa escolha...só acho que tendo em conta que vão ser papás, a opção mais certa seria a avant em vez do limo... é que eu sei do que falo pois tb fui papá há 1 ano! ;) Muitos e bons km's ao volante da máquina!
 
Bem vindo ao fórum....

Com uma apresentação assim só faltavam as fotos para ser classificada como excelente...

Belo carro que tens e foi uma boa escolha, porque opel, suzuki e Nissan sao brinquedos à beira de um Audi desses...

Cumprimentos
 
Viva,


Bem-vindo , ainda bem que concretizaste esse sonho...


muitos e bons km's ao volante da máquina.


um abraço!
 
migsan

Pois eu também andei com a pancada da carrinha, mas como a minha maria é que vai basicamente andar mais com o carro do que eu, e como ela detesta carrinhas, epá não me restou alternativa. É que eu no dia a dia ando no meu Peugeot 206 1.6 HDI( uma bela máquina), mas nada comparado ao Audi.
E sinceramente tenho feito uma pesquisa, que é, ver quantas carrinhas, levam carga na mala acima do nivel da chapeleira.... pois ou estes individuos andam escondidos, ou o pessoal só usa mesmo o espaço abaixo da chapeleira.... :) que basicamente é o mesmo da mala do meu :)

Quanto às fotos, muito em breve as colocarei no forum. Tenho umas com o telemovel mas estão bem foleiras.... o não transmitem com veracidade a beleza do argolas :)

Já agora pessoal, ideais para uma rodagem como deve ser!!
 
Bem Vindo!!!


grande máquina...

quanto á rodagem... o que isso quer é andar... :lol: :lol:

convem ter um cuidado redobrado até aos 4000/5000 km...

mas "puxar" por ele podes puxar a vontade.... para lhe abrir "as goelas" ... :wink: :wink:
 
Bem-Vindo NunoQuik !!! Olha como conselho para a rodagem espero que tenhas levado o bólide a 220km/h quando ele passou dos 1000km ... pelo menos é assim que dizem no manual de instruções. Aliás eu aconselhava-te mesmo a consultá-lo porque tem lá muitas informações importantes.
Muito boa sorte com esse bólide e muito boa escolha (não fosse eu ter um carro igualzinho mas Avant cá em casa eheheh :p :p )

Um abraço Luís.
 
luis

Pois Ler o manual é uma boa ideia....
Mas à boa maneira Portuguesa, primeiro usa-se e quando não se sabe vai-se ao manual...eheheh.
Quando a vendedora me estava a entregar o carro e explicar os botões todos, bem só vinha à carola..... " Ok já te calavas e me deixavas ir embora com o meu argolas" :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top