Mais um maravilhado.

Estado
Not open for further replies.
karkov disse:
Bem vindo!!
Ficamos á espera das fotos...
Se não conseguires meter as fotos manda para karkov@netc.pt que eu coloco-as aqui!! :wink:

Para não te dar trabalho, sabes dizer-me aonde posso alojar fotos e com que tamanho é que posso postar as mesmas.

Cumps.
 
bem vindo :D
eu tambem tive outro carro durante uns anos e muita pena/saudades deixou, mas depois de uns kilometros ao volante do audi, o meu pensamento mudou... olha até rimou !!!!! he he he :D :D
 
Conforme prometido cá estão as fotos da minha machine.



E agora a pedido de alguns users seguem algumas fotos do sistema Bose.



E já agora vou colocar uma do meu antigo carrinho (que ainda está à venda) :cry: :cry: :cry:
 
Parabéns pela aquisição... mto porreira mesmo... quanto ao bose se meteres um rádio melhorzito aí é que vais ver o potencial das colunas e do amplificador :twisted:
 
HappyMike disse:
Parabéns pela aquisição... mto porreira mesmo... quanto ao bose se meteres um rádio melhorzito aí é que vais ver o potencial das colunas e do amplificador :twisted:

não é assim fácil. para já o rádio de origem com bose não é mau. depois a grande maioria dos rádios aftermarket não liga ao bose a menos que troques o amplificador.
 
nmb disse:
HappyMike disse:
Parabéns pela aquisição... mto porreira mesmo... quanto ao bose se meteres um rádio melhorzito aí é que vais ver o potencial das colunas e do amplificador :twisted:

não é assim fácil. para já o rádio de origem com bose não é mau. depois a grande maioria dos rádios aftermarket não liga ao bose a menos que troques o amplificador.

E o mestre falou!!!

De qualquer das formas neste momento estou mais interessado em colocar uma bela de uma jantola e talvez um pouco de vitamina :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top