Mais um maravilhado.

Estado
Not open for further replies.
Olá,

Depois de muitas pesquisas feitas para substituir o meu velho Honda Civic, encontrei no fim de semana passado a carrinha dos meus sonhos recentes (Audi A4 Avant 1.9 TDI/2002), e deixem-me dizer-lhes que depois do negócio concretizado e de pouco mais de 300kms, já esqueci o Honda (e Olhem que não é fácil). Ando maravilhado :lol: :lol: :lol: .
Fiquem sabendo que foi com a ajuda deste forum que me decidi por esta maravilha em relação a outras propostas.
Continuem assim...

Um Abraço
Roberto Matos
 
nopics.gif
 
felizmente os A4 andam a ganhar terreno.... mas há uma carrinha A4 1.8T, embora acho que ainda n se tenha apresentado (membro Luisa4turbo)
 
Muito obrigado pela recepção.

Respondendo ao Pikitos sou da capital do móvel, e vou tentar tirar fotos à minha máquina neste fim de semana para babarem-se (desde já aviso que ela está totalmente stock, e só penso investir numas jantes lá mais para o fim do ano, porque a menina já me levou os €€€€ todos).
Quanto ao equipamento, o que está mais à vista é o GPS, Sensores de Estacionamento, sound Bose (fenomenal), apoio de braço e acho que de resto são acessórios que todos têm. Um detalhe que acho interessante é que se abrir as portas e a mala, aquilo parece uma noitada, já que tem tantas luzinhas (como diz o meu filho "ó pai parece uma festa"). Há outra apontamento que não achei muito interessante, a menina não tem pneu suplente mas sim uma mousse e um compressor. Vou ter que encontrar um pneu para colocar na mala, porque não me fio muito nessas modernices. De resto estou encantado com aquele motor, já que antes para fazer uma ultrapassagem era necessário recorrer á caixa de velocidades (e o Honda já tinha 115hp), agora nem lhe mexo, é só carregar no acelerador que o "animal" adora.

Peço desculpa pelo testamento, mas estou encantado :lol: :lol: :lol:

Um abraço,
 
Apresentação

Parabéns pela compra. eu também tenho uma A4 B6 Avant 2002 cinza prata desde 3 de Janeiro. Comprei-a na Alemanha e trouxe-a a andar. De Colónia a Alenquer ninguém passou por mim... :twisted:
 
Pikitos disse:
Aparece cá no Porto no Domingo.
Nós agradecemos...

Agradeço o convite, mas já tenho planos para domingo,

Fica para a próxima,

Um abraço,

Ps:.Já agora como faço para inserir fotos? Já tentei ver nas "FAQ" mas o meu Inglês é muito básico.
 
quando tirares fotos.... tira o pormenor as grelhas das colunas, radio e subwoofer e mini amplificador... ke o pessoal ker ver se o nosso e bose ou nao :wink: se me fizessses esse favor agradecia :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top