Mais um com o LCD do CB reparado

Se calhar dá mais trabalho a corrigir os erros das lampadas fundidas e afins do que arranjar um quadrante com cb a bom preço as tantas...

Talvez... Mas o problema que tá ai tambem é que vou comprar um quadrante novo para ficar com o antigo a passiar para um canto... Ainda se o outro tivesse feito negoçio comigo o meu quadrante pelo dele S3 ai é que era, ainda ia da lo uns trocos para ele tomar uma cadela xD :D
 
Talvez... Mas o problema que tá ai tambem é que vou comprar um quadrante novo para ficar com o antigo a passiar para um canto... Ainda se o outro tivesse feito negoçio comigo o meu quadrante pelo dele S3 ai é que era, ainda ia da lo uns trocos para ele tomar uma cadela xD :D

Pois, devia ficar fixe até...
 
Ia ficar mesmo fixe é de 1.8 turbo so que é a gasolina tas a ver a cena toda tinha que reprogramar aquilo tudo porque a rotaçao ia ser outra... Mas ele nao kis, e ele vai vender o carro bem que podia fazer negoçio comigo, ey k geno lol :palmas:
 
Ia ficar mesmo fixe é de 1.8 turbo so que é a gasolina tas a ver a cena toda tinha que reprogramar aquilo tudo porque a rotaçao ia ser outra... Mas ele nao kis, e ele vai vender o carro bem que podia fazer negoçio comigo, ey k geno lol :palmas:

A rotação ia contar bem na mesma, e a velocidade,nao ias ter problemas por isso, o problema é que tens 7000rpm no mostrador e nunca passas de 5000 =p
 
A rotação ia contar bem na mesma, e a velocidade,nao ias ter problemas por isso, o problema é que tens 7000rpm no mostrador e nunca passas de 5000 =p

Pois nos a diesel tá lá é 5000 mas isse era o menos pá, so de ver aquele quadrante de fundo todo braquinho ali a maneira a marcar 280 que nao ia dar, mas nao havia setress ou havia lá nada... o principal era ele tar rolar ali na minha maquina lol xD
 
Se o rapaz ainda tem o carro e o quadrante, pode se testar antes de ele o vender... sem o cb a funcionar claro, pk isso ai já implica mais algumas coisas...
 
Se o rapaz ainda tem o carro e o quadrante, pode se testar antes de ele o vender... sem o cb a funcionar claro, pk isso ai já implica mais algumas coisas...

Oh amigo o problema que tá ai é que ele nao o quer tirar de lá, sabendo que vai vender o carro nao sabe vender o quadrante a mim assim ganhava uns euros extras... Mas vou cuscar com tempo na net um quadrante acessivel...
 
Pois nos a diesel tá lá é 5000 mas isse era o menos pá, so de ver aquele quadrante de fundo todo braquinho ali a maneira a marcar 280 que nao ia dar, mas nao havia setress ou havia lá nada... o principal era ele tar rolar ali na minha maquina lol xD

Não conta certo nem as Rpm nem a velocidade. andei com um quadrante S3 na minha B5 a diesel e a minha 3ª dava 150Km/H lol a escala é propria para a centralina a gasolina... se for um quadrante do 1.8T a velocidade ja bate certo. mas os rpm não. tem de mudar fundos!
 
Antes de mais boa tarde !! Ao ver de novo esse tópico pensei numa cena que acho que terá de ser feita em caso de troca de quadrante com CB, que é o seguinte... :assobio: Tenho que meter a mainete tambem certo porque a antiga já nao serve certo ? :confused: :confused:
 
Antes de mais boa tarde !! Ao ver de novo esse tópico pensei numa cena que acho que terá de ser feita em caso de troca de quadrante com CB, que é o seguinte... :assobio: Tenho que meter a mainete tambem certo porque a antiga já nao serve certo ? :confused: :confused:

Se queres mudar as opções do CB tens que por... Já vi carros com CB de origem, e sem a manete para mudar, aparece sempre só a autonomia e a temperatura...
 
sera que por vag nao da para por outro menu?

se perceberes um pouco de eletricidade, podes "inventar" uma manete ou colocar 3 botoes de pressão algures escondidos. aquilo consiste em 3 fios que ligam nos pinos do CB e encostando cada 1 deles a massa o menu muda ou faz reset! via vag não é possivel mudar o menu.
 
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