Mais um com o LCD do CB reparado

Boas amigos, desta vez fui eu que decidi finalmente reparar o LCD do meu Computador de bordo. Desde que o comprei que já nao tinha metade das linhas, e estava muito escuro, so se via um pouco das coisas a meio do LCD

Já que ia ficar sem carro durante uma semana, decidi de vez trocar os Leds de vermelho para branco.

Tenho que dar os parabens ao autor da substituição, que foi o nosso amigo user LauAlf, que não só pela rapidez do serviço, fez um trabalho fenomenal, parece de origem mesmo... Só dá vontade de sair com o carro a noite e ficar maravilhado com o serviço... :)

Ficam aqui umas fotos do quadrante já reparado, desculpem lá a qualidade, mas fotos de télemovel ao escuro é mesmo assim...

imagem0106.jpg


imagem0105n.jpg
 
Last edited:
Bela mod, ficou 5* esses leds só é pena nao teres fotos de como tava o LCD antes de ser arranjado para a nos user vermos o trabalho que foi feito nessa mods... abraço
 
os leds antes eram como os quadrantes normais com luz vermelha, vou tirar uma foto do quadrante do carro do meu irmao e meto aqui, não tem cb, mas dá pra ver a diferença de vermelho para branco...
 
os leds antes eram como os quadrantes normais com luz vermelha, vou tirar uma foto do quadrante do carro do meu irmao e meto aqui, não tem cb, mas dá pra ver a diferença de vermelho para branco...

Eu referia me mais era ao LCD que tinhas dito que já nao tinhas metade das linhas e que estava meio escuro, era uma foto de como estava o LCD antes de ser arranjado isso sim :p :p
 
eu tenho como "comprar" LCD's para isso a um preço que considero bom.. como poderei fazer um group bay? (tenho de ter 5 compradores pelo menos..)

Eu inicialmente também pensei em ser eu a trocar o LCD, pois electronica para mim não é um problema, mas como queria que ficasse perfeito, e nunca tinha desmontado um quadrante por completo, decidi optar por deixar um expert na matéria tratar do assunto, e pelo preço que foi, valeu bem a pena, pois o preço a que iria arranjar o LCD, e o tempo que iria andar a volta daquilo e talvez ate estragar, para mim não compensa...

Assim enviei o quadrante para quem já tá farto de fazer esse tipo de experiencias, e acreditem que valeu mt bem cada centimo, ao vivo é que se nota como está mesmo espetacular... O Diamonds vai poder ver o trabalho um dia desses,e irá deixar aqui a sua avaliação...
 
Eu referia me mais era ao LCD que tinhas dito que já nao tinhas metade das linhas e que estava meio escuro, era uma foto de como estava o LCD antes de ser arranjado isso sim :p :p

Pois, disso ai não tenho fotos, mas podem acreditar que não tinha nada a ver com o que está agora...
 
Eu inicialmente também pensei em ser eu a trocar o LCD, pois electronica para mim não é um problema, mas como queria que ficasse perfeito, e nunca tinha desmontado um quadrante por completo, decidi optar por deixar um expert na matéria tratar do assunto, e pelo preço que foi, valeu bem a pena, pois o preço a que iria arranjar o LCD, e o tempo que iria andar a volta daquilo e talvez ate estragar, para mim não compensa...

Assim enviei o quadrante para quem já tá farto de fazer esse tipo de experiencias, e acreditem que valeu mt bem cada centimo, ao vivo é que se nota como está mesmo espetacular... O Diamonds vai poder ver o trabalho um dia desses,e irá deixar aqui a sua avaliação...

Não estou a por em duvida o trabalho de quem te fez isso! apenas tambem percebo um pouco desses serviços e dai ficar em conta para quem quiser alinhar ;) da para beber muitas minis lol
 
Back
Top