mais um com agua dentro

espreita por baixo do carro e ve se nao te falta uma borracha
se tiveres um buraco aberto por baixo ai esta o probl
 
borracha por baixo do carro ???????

amigo , a lei da gravidade não permite que a agua suba do chão para dentro do carro .....

essa hipotese é quase impossivel .....

a agua tem sempre que entrar de cima para baixo
 
Artur disse:
borracha por baixo do carro ???????

amigo , a lei da gravidade não permite que a agua suba do chão para dentro do carro .....

essa hipotese é quase impossivel .....

a agua tem sempre que entrar de cima para baixo
como nao
se eu no lado do pendura andei com esse problema 1 ano e depois com 80 centimos resolvi o probl
estas a esquecer que quando ta a chover o veiculo e andamento projecta a agua passando mt pela parte inferior do veiculo
e ou nao verdade
 
seria a primeira vez que via tal coisa .......

o que o carro projecta em andamento , por baixo do carro , é minimo , devido tambem a velocidade de deslocamento da viatura .....
 
Esta situação aconteceu comigo quando ligava o ar-condicionado (durante muito tempo e em dias de muito calor), entretanto deixou de acontecer...
 
Peço desculpa por não saber de que modelo estamos a falar. mas nas A4 (b5) por vezes entra água na vadação daquela caixa onde está a unidade do motor, daí ela parar nos pés do condutor.
 
já me aconteceu o mesmo e o facto de perder anti congelante não tem nada a ver com a agua dentro do carro, são coisas separadas!
Agua no carro deve-se a qlq entupimento dos escoadores que depois faz a agua verter pela parte de trás do tablier!

abc
 
exactamente o mesmo problema que eu.. ja me tou a preocupar com isto, é só no lado do condutor, nos pés aquilo tá tudo húmido.. hoje o carro ficou á chuva e meio inclinado, o tapete tava todo molhado..
nao uso AC ( acho que é preciso carregar ou assim, por isso nunca usei desde que comprei a carrinha usada ) e nem tenho tecto de abrir.. é uma A4 Avant de 96
alguém ajuda? o radiador já reparei que em planos inclinados, a água cai sempre para o mínimo.. será isso?
 
Resolvi tirar umas fotos.. alguém experto nisto me diga se é normal ter água acumulada naquele compartimento ali, mesmo em frente ao condutor, do lado esquerdo logo a seguir ao vidro?
audiagua004.jpg



E já agora poderá ter haver com esta borracha a tal fuga da água para o lado do condutor?
audiagua008.jpg
 
O meu A3 8L também mete agua mas do lado do pendura... Só quando chove e pelo que me apercebi quando ligo o AC ai é que começa a agua a entrar, dá impressão que vem da conduta do AC que fica ao pé dos pés do pendura, tenho quase a certeza que é dai, e se for ver o filtro do habitáculo tá todo molhado.

A minha ideia também é devido a esse plástico que metes-te ai foto que parece que não encaixa bem ao pé do vidro, já vi a parte dos escoamentos e tá tudo OK.
 
é que do meu lado do pendura a borracha parece estar mais bem estimada veda melhor, e não entra lá ponta de água naquele lado
 
é que do meu lado do pendura a borracha parece estar mais bem estimada veda melhor, e não entra lá ponta de água naquele lado

Para tirares a água acumulada tenas que tirar a bateria fora e limpar o escoador de água que está por baixo ( deve estar entupido). A água como não sai entra pela borracha do cabo do capot.
A do radiador não percebi.
 
Back
Top