mais um com agua dentro

outro dia fui ao electrecista e ele teve de levantar a alctifa do meu carro do lado do condutor e reparamos k tava tudo mulhado e a alcatifa cheia de agua desmontamos aquela grelha k tem abaixo do parabrisas e nao tava nada entupido alguem m pode dar umas dicas do k seja??
 
pois e verdade nem tinha pensado isso... :D :D

podes m dizer como faço para desentupir??

obrigado pela ajuda nem por a cabeça m tinha passado
 
Abres o tecto na totalidade e depois fazes passar uma bixa pelos 2 buracos que lá tem, que salvo erro passam pelos pilares A do carro (os do para-brisas) e já tá limpinho ;)
 
se tiveres acesso a um compressor , podes soprar os escoamentos , normalmente resolve .

depois deita um pouco de agua para confirmar
 
Penso que a situaçao ja esta resolvida e ajuda mostrou-se de grande utilidade, por isso ha que brincar um bocadinho :twisted:


Paiol disse:
Abres o tecto na totalidade e depois fazes passar uma bixa pelos 2 buracos que lá tem, que salvo erro passam pelos pilares A do carro (os do para-brisas) e já tá limpinho ;)
 
Audistore disse:
Penso que a situaçao ja esta resolvida e ajuda mostrou-se de grande utilidade, por isso ha que brincar um bocadinho :twisted:


Ainda tive para corrigir mas como é vespera de feriado é como se fosse Sexta-Feira :D
 
Audistore disse:
Penso que a situaçao ja esta resolvida e ajuda mostrou-se de grande utilidade, por isso ha que brincar um bocadinho :twisted:

parece k n ta resolvida estive agora a ver e a deitar agua nos dois buracos e nao estao tapados e realmente passa pelo pilar A e sai em baixo a beira da porta... ja estou a ficar preocupado nao sei o k e e tenho medo k m afecte o sistema electrico k esta mesmo por baixo dos pes do condutor...

mais uma vez obrigado a todos pela ajuda...
 
o melhor será ficares dentro do carro e alguem molhar o carro por fora , para se detectar a entrada da agua .

sendo nos pes do condutor , não me parece que seja radiador de chaufagem , pois o mesmo fica no lado oposto . pode ser má colagem do para brisas , pode ser o esgoto exterior entupido ..... etc .

tenta ver por dentro de onde vem
 
espera pela a opinião do mestre rafael ou de outros users mais experientes de certeza que te explicam melhor que eu mas vê se o nivel de refrigeração se não baixou :roll: :roll:

Artur disse:
o melhor será ficares dentro do carro e alguem molhar o carro por fora , para se detectar a entrada da agua .

sendo nos pes do condutor , não me parece que seja radiador de chaufagem , pois o mesmo fica no lado oposto . pode ser má colagem do para brisas , pode ser o esgoto exterior entupido ..... etc .

tenta ver por dentro de onde vem
agora é que reparei neste post sendo assim deve ser mesmo que o artur diz pode ser alguma borracha não esteja a vedar bem no meu punto aparecia sempre água e era do radiador da sofagem
já viste se a borracha que fica no fundo da coluna da direcção não está fdx?!
 
Bruno disse:
espera pela a opinião do mestre rafael ou de outros users mais experientes de certeza que te explicam melhor que eu mas vê se o nivel de refrigeração se não baixou :roll: :roll:
agora é que reparei neste post sendo assim deve ser mesmo que o artur diz pode ser alguma borracha não esteja a vedar bem no meu punto aparecia sempre água e era do radiador da sofagem
já viste se a borracha que fica no fundo da coluna da direcção não está fdx?!

Pois porque salvo erro é mesmo o liquido de refrigeração do motor. Faz uma check-up ao nivel e vê se é por ai
 
Back
Top