mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

Seabra com a tua centralina já consegues controlar bem os parâmetros de injeção. No caso do meu B4 tenho que trocar para uma centralina deu 16 bits, para ficar com uma boa repro.
No caso da minha centralina, imagina que aplico um turbo maior e os bicos da T4 o fumo é inevitável e não tiro o máximo aproveitamento do material.
Como a tua centralina já deve ser a 16 bits igual ao do A4 com um software bem aplicado, aplicas bem o hardware que tiveres montado.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Seabra com a tua centralina já consegues controlar bem os parâmetros de injeção. No caso do meu B4 tenho que trocar para uma centralina deu 16 bits, para ficar com uma boa repro.
No caso da minha centralina, imagina que aplico um turbo maior e os bicos da T4 o fumo é inevitável e não tiro o máximo aproveitamento do material.
Como a tua centralina já deve ser a 16 bits igual ao do A4 com um software bem aplicado, aplicas bem o hardware que tiveres montado.

Penso que o ideal é ir por fases... eu deixava os bicos para o fim...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Pois bem meus amigos...
Más noticias ...
Oleo no reservatório...
Nao tenho sorte nenhuma...
:(
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

calma que até pode ser apenas do radiador de óleo, é uma peça comum de mudar nos TDI . Se não for disso é que já é pior, mas pelo menos apanhaste isso cedo antes de causar estragos, certo? :)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Se nao lhe deste nenhum escaldão por certo é mesmo o radiador do óleo relax, se puderes põe de orige que os da concorrência não duram muito
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

calma que até pode ser apenas do radiador de óleo, é uma peça comum de mudar nos TDI . Se não for disso é que já é pior, mas pelo menos apanhaste isso cedo antes de causar estragos, certo? :)

Sim, penso que nao passou muitos dias...alias algumas semanas fui a oficina colocar um tubo novo (que liga do turbo ao ic) 116 € o tubo...ladroes...:) e agora isto ... o pessimismo é relação a kilometragem que ja deve ser muito mesmo...ja que nao sei a kilometragem ao certo...ainda por cima tive a limpar e tinha mesmo muito óleo... e na vareta estava no minimo...enfim...
Hoje vou deixar la a maquina...

- - - - - - - - - -

Se nao lhe deste nenhum escaldão por certo é mesmo o radiador do óleo relax, se puderes põe de orige que os da concorrência não duram muito

Nunca aqueceu demais ...ate porque o percurso que faço diaramente é reduzido... vamos la ver...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Se não lhe deste nenhum aperto excessivo e o carro não aqueceu. Pode ser que seja só o radiador do óleo.
Os tubos, também já passei por essa dor, mas já está resolvido.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Se não lhe deste nenhum aperto excessivo e o carro não aqueceu. Pode ser que seja só o radiador do óleo.
Os tubos, também já passei por essa dor, mas já está resolvido.

Podes crer... e como eles sabem que é dificil arranjar nas sucatas....toca a inflacionar os preços...
Bem a maquina ficou na oficina e o mecanico diz que é quase de certeza o radiador do óleo..
Espero bem que sim...mas nao sei não...:/
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Faz o teste,antes de gastares dinheiro
Faz o bayps do resfriador de óleo, desligas os tubos da agua e unes um ao outro, tiras a agua fora para sair os residis de óleo, voltas a meter agua limpa e anda assim por uns dia e logo vês se volta a aparecer óleo na agua, se não aparecer é só montares um resfriador novo e voltar a fazer K/ms
podes andar com o bayps sem problemas, pois tenho uma vw passat que anda já assim vai para 3 anos e é o carro dos empréstimos :D mas faz isto só para confirmares se é do resfriador ou não, depois com T€mpo montas um novo
 
Last edited:
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Ainda bem que foi coisa simples, agora é ir fazendo a limpeza ao circuito e depois mete líquido do bom
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Eu num dos golfs também me aconteceu o mesmo, limpei da seguinte maneira agua lá para dentro e uma lata de 1kg de SUPER GEL fiz uns klm para aquecer bem depois de uma hora ao ralantim tirei tudo e agua nova para acabar de limpar melhor e depois liquido do bom vermelho e 5*****

- - - - - - - - - -

As fotos não consigo velas
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

11112013005_zps3cffe6fc.jpgURL=http://s1333.photobucket.com/user/silvioseabra/media/Mobile%20Uploads/11112013007_zps99081809.jpg.html]11112013007_zps99081809.jpg[/URL]URL=http://s1333.photobucket.com/user/silvioseabra/media/Mobile%20Uploads/11112013010_zpsd9f6e951.jpg.html]11112013010_zpsd9f6e951.jpg[/URL]

11112013001_zpsbe2548ac.jpg

11112013_zpsbdc85c9f.jpg

Forma tiradas com o tel e ficaram péssimas...
Mas da para ter uma ideia como esta no momento...

- - - - - - - - - -

Ainda bem que foi coisa simples, agora é ir fazendo a limpeza ao circuito e depois mete líquido do bom

Ja fiz isso para aí umas 3 vezes... mas ainda vou ter que fazer isso mais algumas vezes...

- - - - - - - - - -

Eu num dos golfs também me aconteceu o mesmo, limpei da seguinte maneira agua lá para dentro e uma lata de 1kg de SUPER GEL fiz uns klm para aquecer bem depois de uma hora ao ralantim tirei tudo e agua nova para acabar de limpar melhor e depois liquido do bom vermelho e 5*****

- - - - - - - - - -

As fotos não consigo velas

Por acaso nao sabia desse produto... mas acho que ja nao e necessario...e Mais um vaso de expansão da refrigeração novo... estava preto e dificilmente o óleo iria sair na sua totalidade...
 
Back
Top