mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

Como eu ando:duhh: estou num serviço que agendo muitos exames e depois dá nisto. Desculpas amigos:assobio:

Abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Como eu ando:duhh: estou num serviço que agendo muitos exames e depois dá nisto. Desculpas amigos:assobio:

Abraço


Boas...
Infelizmente na sucata de valongo nao tem a regua nem o 3 stop , assim fica dificil arranjar sendo o cabrio exclusivo do uso desse 3 stop na bagageira.. os 80 nao vem com esse stop...:(
Chamo o Mauro a secção faz favor , ele encontra tudo no ebay...;)
Ou entao se alguem souber agradeço pessoal.
Uma ajuda?
Abc
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Ehttp://www.ebay.de/itm/Original-Audi-80-Cabrio-Fenster-fur-Dritte-3-Bremsleuchte-Heckklappe-8G0945122A-/130876959512?pt=DE_Autoteile&hash=item1e78dfeb18

Encontrei este...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Já vim atrasado...:p
Não sou nenhum pro no ebay, tenho me safado com ajuda do pessoal cá do fórum, mas já vi que esse 3º stop não é muito abundante.
Já viste preços disso na Audi?
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Já vim atrasado...:p
Não sou nenhum pro no ebay, tenho me safado com ajuda do pessoal cá do fórum, mas já vi que esse 3º stop não é muito abundante.
Já viste preços disso na Audi?

Nao , mas vou perguntar ao meu mecanico , ele trabalha no grupo vag...;)
Apoios de motor substituídos, e ficou 5☆☆☆☆☆... o coice que dava e pensava ser da repro... era mesmo dos apoios.... os sensores de abs ja conseguiu mexer neles , apenas um da roda direita do passageiro é que tem que ser trocado...vou ver no ebay , tem que ser com a ficha redonda....
Para a semana vou trocar substituir as ponteiras de direcção e outros componentes tirantes , rotulas...etc...
Vai ficar como novo , parece que as coisas ja se estão encaminhar...
Em relação a régua do 3 stop , acho que vou pedir uma segunda opiniao a outro eletricista, pois penso que dve dar para resolver , se der um jeitinho nas lâmpadas elas ficam todas ligadas e depois ao montar , ao colocar dentro do stop , fico so com tres ligadas , penso que sera mau contacto... vamos ver..
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Boa Seabra. Custa, mas os carros não perdoam os Klms. Eu também já mudei tudo o que tinha a mudar no que diz respeito a rótulas e braços ect. Para confirmares melhor vê o desenho esquema

210czup.jpg


Abraço

- - - - - - - - - -

No stop, sou da opinião que deves desmontar e ver esses contactos. Acho que se resolve!
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Eu no meu 3 stop estava como o teu, passei lixa nos contactos e wd40 e ficou quase bom :p

Vou exprimentar .. realmente aquilo esta um pouco enferrujado...obrigada pela dica...

- - - - - - - - - -

Boa Seabra. Custa, mas os carros não perdoam os Klms. Eu também já mudei tudo o que tinha a mudar no que diz respeito a rótulas e braços ect. Para confirmares melhor vê o desenho esquema

http://i50.tinypic.com/210czup.jpg

Abraço

- - - - - - - - - -

No stop, sou da opinião que deves desmontar e ver esses contactos. Acho que se resolve!


Obrigada, excelente.
O que sustituis-te no teu , ainda te recordas?
No meu sinto principalmente na roda direita do lado do condutor , um ranger e um tok tok principalmente em buracos e lombas... e por vezes a virar, principalmente com alguma velocidade é que ouço este tok tok...:(
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Pelos sintomas que apresentas, deves confirmar as folgas na rótula nr 3 do desenho, que é a ponteira que liga à roda. O sintoma é a apncada em lombas e buracos em reta sentes um toc. E o tirante nr 6, que tem duas rótulas nas extremidades, o sintoma é ao virar um tic tic. Há quanto tempo não mudas rótulas. Eu já mudei todas pelo menos 3 vezes, pelo que dizem são o calcanhar de Aquiles dos nossos carros. Mas confirma primeiro, colocando o carro em alta e mexes nas rótulas e vês se tem folgas.

Abraços
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Ja coloquei no elevador e o mecanico nao vimos assim nada com folga....mas ... talvez seja preferivel ver novamente... ja troquei foi varias vezes os sinoblocos...agora rotulas nao ... por isso acho que esta na altura... e possivelmente ponteiras ... é estranho porque se fizer uma curva mais fechada e com um pouco mais de velocidade , sinto mesmo um estalo audível... o tock tock é nas irregularidades da estrada ... e é estranho porque é do lado direito...ainda por cima desta ultima vez por causa do abs coloquei aquele folle que tem a roda dentada e ficou ainda mais audivel...qual é a peça n 6?
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Boas Seabra. Realmente não à 6, engano meu. é o tirante (16). Pelos sintomas ache que deves confirmar a rótula que fica na ponteira do braço junto à roda.
Abraço
 
Back
Top