[A4 B5] Mais um B5 1.9TDi sport com algumas mod's [FOTOS Pag.2]

Estado
Not open for further replies.
EgasRS disse:
Ja agora por quanto fica essa brincadeira?? é k a minha nunca levou e ja la vão 185000..

O material ficou em 370eur no ebay. Esta marca dizem os entendidos é o melhor que se pode colocar, melhor até que os originais.

Vamos ver quantos quilometros estes aguentam....

Devo referir que já nem o sei conduzir, parece um kart agora, com a direcção precisa e firme em todas as situações e já não se ouve o bater em estradas em pior estado.

Cumps.
 
JPimpao01 disse:
EgasRS disse:
Ja agora por quanto fica essa brincadeira?? é k a minha nunca levou e ja la vão 185000..

O material ficou em 370eur no ebay. Esta marca dizem os entendidos é o melhor que se pode colocar, melhor até que os originais.

Vamos ver quantos quilometros estes aguentam....

Devo referir que já nem o sei conduzir, parece um kart agora, com a direcção precisa e firme em todas as situações e já não se ouve o bater em estradas em pior estado.

Cumps.

Já para não falar no travão de mão. Agora é que trava "à homem"!! :lol: :lol:

Isto para dizer que também foi substituído o travão de mão por quebra de uma peça no seu interior de difícil/impossível reparação já que o corpo do mesmo é todo cravado (a troca do travão de mão é peanuts).

By the way, aos braços de suspensão aplica-se quase o mesmo conselho que ao cruise-control (se não estiverem à vontade, deixem para quem sabe...porque não é tarefa simples).
 
...Tens aí 3 coisas que eu "invejo"... :lol:
:arrow: Volante
:arrow: CB
:arrow: Grelha RS4

:arrow: ...pinta a madeira de cor cinza aluminio
...mas tirando isso até está com bom aspecto... :wink: Mete umas matriculas de acrilico, fica com uma imagem mais moderna...e retira o leetring traseiro... :wink:
 
Rs...4 disse:
...Tens aí 3 coisas que eu "invejo"... :lol:
:arrow: Volante
:arrow: CB
:arrow: Grelha RS4

:arrow: ...pinta a madeira de cor cinza aluminio
...mas tirando isso até está com bom aspecto... :wink: Mete umas matriculas de acrilico, fica com uma imagem mais moderna...e retira o leetring traseiro... :wink:

Em relação à madeira não foi nada que não pensasse já, mas ainda não encontrei ninguem que fizesse o trabalho a preços simpáticos.
Já pensei no da RS4 em carbono, que acho divinal, mas os preços são proibitivos!!!

Em relação ao lettring traseiro como já referi está pensado, só falta decidir onde colocar o S do S4... Ainda não consegui decidir :roll: Não sei se o coloque no sítio do S4 a meio da mala do lado esq ou em baixo do lado dto a uns cm do vinco que existe na mala...
Algumas ideias?!
 
Ti disse:
Boas essas fotos n foram tiradas nos Moinhos da Funchera nem nd ??? :p:p:p

Por acaso foram, ando por lá muitas vezes :D

Já sei que também és de lá mas ainda não descobri de onde ;)

Ao final do dia normalmente tenho o carro por lá...



Quanto à limpeza, os produtos estão lá em casa para um detalhe completo, mas tenho que tirar um fds para isso, para tirar os bancos fora, etc, etc, etc....
Já fiz um acordo e tudo com o JNuno, ele faz o detalhe ao meu por dentro e eu faço ao dele por fora :D:D:D:D:D

Cumps.
 
Em relação ao lettring traseiro como já referi está pensado, só falta decidir onde colocar o S do S4... Ainda não consegui decidir :roll: Não sei se o coloque no sítio do S4 a meio da mala do lado esq ou em baixo do lado dto a uns cm do vinco que existe na mala...
Algumas ideias?!

...Vê no meu projecto... :wink:
 
Já vi sim Sr. e fica muito bem, tinha pensado um pouco mais a baixo e p a dta.

No teu projecto vi a foto do S4 de traseira e axo q vou optar por colocar no mm sitio, ainda q seja so o S como tenho na frente.

Tenho que estudar melhor o assunto...

Já agora alguem percebe de fotoshop e faz-me com a foto da minha traseira uma montagem com o S igual ao q tenho na grelha da frente, mas maior, nos diversos locais possiveis?

Obrigado.
 
Rs...4 disse:
:arrow: ...pinta a madeira de cor cinza aluminio
...mas tirando isso até está com bom aspecto... :wink: Mete umas matriculas de acrilico, fica com uma imagem mais moderna...e retira o leetring traseiro... :wink:

Só acrescento a lavagem a sério do papy porque de resto tá muito louco
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O que eu mais gosto ainda no teu projecto é que praticamente todas as mods foram feitas por ti

parabens :wink:
 
JPimpao01 disse:
Quanto à limpeza, os produtos estão lá em casa para um detalhe completo, mas tenho que tirar um fds para isso, para tirar os bancos fora, etc, etc, etc....
Já fiz um acordo e tudo com o JNuno, ele faz o detalhe ao meu por dentro e eu faço ao dele por fora :D:D:D:D:D

Cumps.

[Offtopic]É bom que fique explícito que "dele"=carro! :lol: :lol: :lol: [\Offtopic]

Tem de ser um fdsemana a desmontar interiores porque se o meu com 4 anos levou aquele tempo e largou aquela quantidade de lixo, imagina o teu... :wink:

Mas que vai ficar biju depois de limpo, lá isso vai. Siga lá por o argolas de molho para raspar o lixo. :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top