obrigado amigo.. em k stand foi s poder saber?? no normer? abc
sim
bombos de sto André, secalhar ja me viste mas eu n ando sempre com o audi, a semana ando mais com uma kadett branca a deitar mt fumo preto
já na altura tinha la dois ferraris e um porche lá dentro depois na parte de fora era só bmw e mercedes todos de toppara o teu ser dos piores imagina as makinas k ele lá tem lool
agora é so topos dos topos.. ferraris porches etc.. lol
tá mt fixe o teu a3.. eu moro au lado do stand
abc
bombos de s.andre?? conheço tantos bombos k lá tocam lool (sem ofença)
essa kadett é k n estou a ver
já na altura tinha la dois ferraris e um porche lá dentro depois na parte de fora era só bmw e mercedes todos de top
já na altura tinha la dois ferraris e um porche lá dentro depois na parte de fora era só bmw e mercedes todos de top
uiiii, pois e, sao alguns grupos ainda..entre a rotunda da staples e o restaurante sena tem um cruzamento com uma oficina de pneus, ai vira-se para baixo e e la
pois, e normal que n estejas a ver, ela passa sempre tão rápido que ninguém se apercebe (na brinca) tenho tanto gosto nessa carroça que um dia apresento um projecto sobre ela
eu um dia vou cair com o carro numa valeta, sempre que passo la tenho que tirar os olhos da estrada para ver as novidades..tem cada um
lol eu sei onde sao os bombos tava m a referir aos bombos(tocadores) k tocam lá k conheço alguns lol
força nisso amigo..tamos cá para t apoiar
agora lá dentro tem 5 ferraris.. 1 preto k até faz mal as vistas lol e tinha 3 fiat 500 abart tbm mt verdadeiros.. tbm é coberto agora cá fora
ahhh, ok..n tinha percebido isso, tb acho que ja tou a falar demais na tua pagina sobre assuntos externos
bem, abraço e ate sabado entao
1dia destes vamos lá au rouco (stand) os 3 pedir emprestados 3 ferraris para ir dár 1 giro lol