Mais um A3...

sim:p

bombos de sto André, secalhar ja me viste mas eu n ando sempre com o audi, a semana ando mais com uma kadett branca a deitar mt fumo preto:D:D:D
 
para o teu ser dos piores imagina as makinas k ele lá tem lool

agora é so topos dos topos.. ferraris porches etc.. lol

tá mt fixe o teu a3.. eu moro au lado do stand

abc :)
 
sim:p

bombos de sto André, secalhar ja me viste mas eu n ando sempre com o audi, a semana ando mais com uma kadett branca a deitar mt fumo preto:D:D:D

bombos de s.andre?? conheço tantos bombos k lá tocam lool (sem ofença)

essa kadett é k n estou a ver
 
para o teu ser dos piores imagina as makinas k ele lá tem lool

agora é so topos dos topos.. ferraris porches etc.. lol

tá mt fixe o teu a3.. eu moro au lado do stand

abc :)
já na altura tinha la dois ferraris e um porche lá dentro depois na parte de fora era só bmw e mercedes todos de top :)
 
bombos de s.andre?? conheço tantos bombos k lá tocam lool (sem ofença)

essa kadett é k n estou a ver


uiiii, pois e, sao alguns grupos ainda..entre a rotunda da staples e o restaurante sena tem um cruzamento com uma oficina de pneus, ai vira-se para baixo e e la:p

pois, e normal que n estejas a ver, ela passa sempre tão rápido que ninguém se apercebe (na brinca) tenho tanto gosto nessa carroça que um dia apresento um projecto sobre ela:)
 
já na altura tinha la dois ferraris e um porche lá dentro depois na parte de fora era só bmw e mercedes todos de top :)

eu um dia vou cair com o carro numa valeta, sempre que passo la tenho que tirar os olhos da estrada para ver as novidades..tem cada um:eek::eek::eek:
 
já na altura tinha la dois ferraris e um porche lá dentro depois na parte de fora era só bmw e mercedes todos de top :)

agora lá dentro tem 5 ferraris.. 1 preto k até faz mal as vistas lol e tinha 3 fiat 500 abart tbm mt verdadeiros.. tbm é coberto agora cá fora :)
 
uiiii, pois e, sao alguns grupos ainda..entre a rotunda da staples e o restaurante sena tem um cruzamento com uma oficina de pneus, ai vira-se para baixo e e la:p

pois, e normal que n estejas a ver, ela passa sempre tão rápido que ninguém se apercebe (na brinca) tenho tanto gosto nessa carroça que um dia apresento um projecto sobre ela:)

lol eu sei onde sao os bombos tava m a referir aos bombos(tocadores) k tocam lá k conheço alguns lol

força nisso amigo..tamos cá para t apoiar :)
 
lol eu sei onde sao os bombos tava m a referir aos bombos(tocadores) k tocam lá k conheço alguns lol

força nisso amigo..tamos cá para t apoiar :)

ahhh, ok..n tinha percebido isso, tb acho que ja tou a falar demais na tua pagina sobre assuntos externos:p
bem, abraço e ate sabado entao:)
 
agora lá dentro tem 5 ferraris.. 1 preto k até faz mal as vistas lol e tinha 3 fiat 500 abart tbm mt verdadeiros.. tbm é coberto agora cá fora :)

ate dava pena quando passava la no inverno e via tantas coisas bonitas cheias de gelo em cima e eu com espaço para elas na minha garagem..
 
Back
Top