"Mais binario no A3 8P 140cv"

ja alguÊm daki fez isto??mais binario mas sem repro??sera k com mais binario tenho as mesmas consequençias de ter problemas no carro de como se tivesse repro??
 
pergunta estupida :S

como aumentas o binario sem alterar o mapa da centralina ( vulgo repro ) ????
 
Engº. Artur disse:
pergunta estupida :S

como aumentas o binario sem alterar o mapa da centralina ( vulgo repro ) ????
ho senhor ENG ARTUR pregunta estupida??opa não precebo mt disto mas fui hoje a uma casa especializada nisso e eu disse como keria o carro e eles disseram-m k m punham o carro so com mais binario k não mexiam nos cavalos..sera possivel!!como ja disse não entendo mt desta materia..
 
eu é que ja nao percebo nada disto ......
tambem quero mais binario atão :S
 
Marks disse:
x2 mas pra isso tinha de reprogramar!

mas o chipadeiro dele diz que não , segundo o post dele :S
dai a minha pergunta estupida .......

será que põe uma maf de um R8 tdi ?????? :p :p :p
 
O artur Ê mau ;) envergonha logo as pessoas,mas so disse o k me disseram e resolvi expor aki o sucedido!!enfim..!
 
brsampaio disse:
O artur Ê mau ;) envergonha logo as pessoas,mas so disse o k me disseram e resolvi expor aki o sucedido!!enfim..!

ya , eu sou mau em abrir os olhos a muita gente e a chamar mentirosos a esses pseudo aldrabões que só dizem o que as pessoas querem ouvir ......

deve dar mais 2 voltas ao parafuso do binario concerteza :S
 
Isso penso que podem fazer. No entanto, isso é sempre alterar os valores dos mapas, logo = repro.

Calma aí Engº. Artur... Não seja MAU... :D
NÓS, ou pelo menos alguns de nós, ainda estão a começar a dar os primeiros passos por estas bandas... :D

Um abraço
 
tambem tou a dar os primeiros passos , logo fiz uma pergunta estupida ...... pois tambem nao sabia se era possivel . mas ja ando a fazer search no auto data por parafuso do binario ;)
 
Engº. Artur disse:
ya , eu sou mau em abrir os olhos a muita gente e a chamar mentirosos a esses pseudo aldrabões que só dizem o que as pessoas querem ouvir ......

deve dar mais 2 voltas ao parafuso do binario concerteza :S
axo k Ê para isso existe este GRANDE forum pa exclareser muitos aspectos sobre as nossas viaturas,obrigado artur não t enerves :D :D :D
 
vieira_mar disse:
Isso penso que podem fazer. No entanto, isso é sempre alterar os valores dos mapas, logo = repro.

Calma aí Engº. Artur... Não seja MAU... :D
NÓS, ou pelo menos alguns de nós, ainda estão a começar a dar os primeiros passos por estas bandas... :D
Quem sabe deve explicar... :D

Onde é que está o parafuso do binário?
Tb quero alterar isso ... :D :D :D

Um abraço
 
Back
Top