Mais 1 agora com FOTOS do ARGOLAS

Estado
Not open for further replies.
Mesmo nao sendo s-line cabe-me agora a mim "artilha-la" como tal por isso vamos ver o que se pode fazer e quando tiver novidades ponho + fotos :wink:
 
...

bem-vindo !!
a minha carrinha é uma Sline e por acaso tambem reparei que a tua carrinha nao era bem uma Sline.a diferença das jantes do sport e da sline é q as sline sao menos brilhantes e os raois sao saidos para fora e a sport sao brilhantes e sao para dentro.
a sline tem volante de 3 raios,suspensao baixa,jante 17(a minha tem pneu 235/45/17)...
eu nao sei se é so a minha mas nao tenho letras atras e nem antena exterior e so diz sline nas portas traseiras,a tua diz na grelha,atras e nas portas...
 
Boas, fui investigar e depois de falar com o vendedor e um amigo do meu pai que trabalha na audi, fiquei com a confirmação de que afinal a carrinha e mesmo s-line e que o facto de ter volante de 3 raios nao significa nada.

O que me foi dito foi que a carrinha em termos de interior e uma base ( poucos extras) mas que vem equipada com Pacote S-Line Exterior (inclusive suspensão) que inclui kit cromados, suspensão desportiva s-line, e jante 17.

Fiquei bem + descansado :wink:

Agora para a tornar uma s-line completa tenho que alterar os interiores começando pelo volante 3 raios, manete de mudanças, e rns. :lol:
 
Eu já disse isso tem que ter um autocolante com códigos.
Depois o antigo dono pode ter tirado a suspensão tambem porque essa allroad não engana :p karkov que dizes?
 
Parece "allroad" mas nao ta tao alta como isso. Até ta bastante baixa pa quem tem jante 16. :cry:

Ela tem o tal autocolante que falas. :wink:

O amigo do meu pai que nos vendeu a carrinha não tirou a suspensão (ele proprio nos disse) a unica coisa que ele tirou foram as jantes 17, mas esqueceu-se de tirar o pneu suplente que ainda e 17 :lol: mas ele vai tratar do problema e vai por jantes 17 por conta dele (assim ja fica menos allroad).

Obrigado a todos por me abrirem os olhos, com isso ganhei umas jantes 17 á pala. :wink:
 
Nada mau ;)

Só por dizer que lá diz tudo o que a carrinha trazia de fábrica.

Essa do kit exterior S-Line não sei mas em Portugal tudo é possivel.
 
Nuno_Filipe_Tdi disse:
Obrigado a todos por me abrirem os olhos, com isso ganhei umas jantes 17 á pala. :wink:

nao é só as jantes 17"....

se kiseres marca um café k eu e o karkov explicamos-t as diferenças...
algumas dá para comparares no meu... :wink: :wink:
 
Nuno_Filipe_Tdi parabéns pela aquisição, mas essa do kit sline exterior nao devia ter uns para-choques diferentes da A4 "normal" ?
Para além disso a carrinha é nacional ou é importada? Pergunto isto pq o rádio Chorus é um opcional que não está disponivel para o mercado portugues (pelo menos assim aparece no catálogo)... Cumprimentos Luís.
 
Já agora deixo aqui no ar que todas as carrinhas com equipamento S-line interior não têm a manete S-line em pele perfurada caso tenham o volante de 4 braços multifunções. Mas a manete é toda em pele e de qualquer forma é diferente da do nosso amigo. Mesmo assim fico na Duvida se tens mesmo suspensões S-line. Tira lá fotos da Bicha com Jante 17 que depois digo-te melhor se fos-te ou não enganado nas suspensões que faças muitos e bons km com a máquina e que seja só oleo.. filtros e revisões normais... Já agora gasoil também... :wink:
 
Lolol mais um banhado com as Pseudo A4 B6 S-Line que por ai andam....!
Compraste a carrinha como sendo S-Line?
É que de S-Line so mm os simbolos, porque as jantes sao replicas e nem sao das melhores que por ai andam...!

Mas a carrinha é fixe de qualquer maneira!!

Boa compra!
Muitos e bons KM com isso! :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top