Mais 1 agora com FOTOS do ARGOLAS

Estado
Not open for further replies.
ProBoarder disse:
STronic disse:
Nuno_Filipe_Tdi disse:
ProBoarder disse:
Tá muito fixe por fora, agora esse rádio?? fogo ao menos de cd :p

Tens razão na altura que a carrinha veio fiquei espantado quando vi o radio visto que é uma s-line mas assim ja tenho motivo para por o rns :lol:

é uma S-Line ???

mas só nos autocolante que tem colados.... :? :?

E as jantes :p

nao tenho a certeza... mas acho que nem isso.... :(
 
quanto as jantes a carrinha tinha as jantes da s-line mas o antigo dono tirou-as pa por na nova a4 que comprou.

A carrinha vinha com outras jantes, nos e que mandamos meter estas da rs4 ( ate gosto + destas do que das s-line) e o gajo do stand disse que meteu as originais da audi (se e verdade ou nao sinceramente não sei mas parecem-me originais)

E sobre o facto de ser s-line, foi-me vendida como tal mas ja agora gostava de saber porque é que acham que não é s-line que e para ver se vou ao stand falar com o vendedor. Obrigado :wink:
 
É muito fácil veres vais ao sitio do pneu suplente ou se tiveres o livro de revisões tem lá um papel com códigos ;)

Depois basta olhar pra essa suspensão "allroad" pra perceber. Mas se for importada pode acontecer. Ainda tens a questão da manete e volante que supostamente devia ser manete s-line e volante de 3braços :p

E mais não sei dizer...

Essas jantes é 17? parece 16.
 
não é preciso tanto....

basta olhares para o forro do tejadilho... para ser S-Line tem que ter o forro em preto...

2º... na tua lista de mod's está "Manete de Mudanças S-Line" ... se fosse uma s-line não a trazia já?

entre "bastantes" outros aspectos, que na A4 não sei todos... mas "não compraste uma S-Line".. mas é normal... estamos em PORTUGAL!!!!! :cry: :cry:
 
Sê bem-vindo Nortenhuuu

Quanto á tua viatura está muito interessante apesar de não ser Sline :(

Para ser sline tinha de ter os seguintes extras (falando do interior):

Volante de 3 raios
Manete velocidades sline
Forro de tejadilho e quartelas pretas
"Sofás" sline como os do user SergioP (lindos, lindos)
Espelho rectrovisor interior em preto
e ainda deve faltar mais alguma coisa :roll: :roll:

Lamento informar-te mas essa carrinha de sline não tem nada :( ...mas não stress, se quiseres fazes como eu...aos bocadinhos chegamos lá :D :D
 
rmatos disse:
Sê bem-vindo Nortenhuuu

Quanto á tua viatura está muito interessante apesar de não ser Sline :(

Para ser sline tinha de ter os seguintes extras (falando do interior):

Volante de 3 raios
Manete velocidades sline
Forro de tejadilho e quartelas pretas
"Sofás" sline como os do user SergioP (lindos, lindos)
Espelho rectrovisor interior em preto
e ainda deve faltar mais alguma coisa :roll: :roll:

Lamento informar-te mas essa carrinha de sline não tem nada :( ...mas não stress, se quiseres fazes como eu...aos bocadinhos chegamos lá :D :D

És mesmo cheguinho!! tem lá o simbolo de lado e ele ainda diz que não tem nada :p

P.S.- E o rádio leitor de k7 de serie nestas versões :twisted:
 
ProBoarder disse:
rmatos disse:
Sê bem-vindo Nortenhuuu

Quanto á tua viatura está muito interessante apesar de não ser Sline :(

Para ser sline tinha de ter os seguintes extras (falando do interior):

Volante de 3 raios
Manete velocidades sline
Forro de tejadilho e quartelas pretas
"Sofás" sline como os do user SergioP (lindos, lindos)
Espelho rectrovisor interior em preto
e ainda deve faltar mais alguma coisa :roll: :roll:

Lamento informar-te mas essa carrinha de sline não tem nada :( ...mas não stress, se quiseres fazes como eu...aos bocadinhos chegamos lá :D :D

És mesmo cheguinho!! tem lá o simbolo de lado e ele ainda diz que não tem nada :p

P.S.- E o rádio leitor de k7 de serie nestas versões :twisted:

O que tu queres sei eu :p :p :p :p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top